Annanetto Postado 18 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2017 Amigos, alguém que torra café no torrador Atilla, utiliza o Artisan? Estou tentando colocar no meu, mas queria tirar algumas dúvidas. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavon Bruno Postado 11 Julho 2017 Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Em 18/01/2017 at 13:45, Annanetto disse: Amigos, alguém que torra café no torrador Atilla, utiliza o Artisan? Estou tentando colocar no meu, mas queria tirar algumas dúvidas. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Oi Annanetto, funcionou o Artisan no Atilla? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 11 Julho 2017 Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Quais as duvidas vocês tem em relação ao Artisan? Até onde eu sei Atilla não tem suporte/integração com Artisan ou Roastlogger então a questão é apenas ter um dispositivo de leitura de temperatura adequado aos que são compativeis com os programas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Afonso Postado 11 Julho 2017 Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Boa tarde amigosSe instalar um sensor de temperatura no Torrador do Beto-o consigo integrar com esse sw?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 11 Julho 2017 Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Se for compativel com o programa sim Guilherme! A lista de equipamentos compativeis está aqui https://artisan-roasterscope.blogspot.com.br/2013/06/device-selection.html 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acauã Auler Rolim Postado 29 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2017 Em 18/01/2017 at 10:45, Annanetto disse: Amigos, alguém que torra café no torrador Atilla, utiliza o Artisan? Estou tentando colocar no meu, mas queria tirar algumas dúvidas. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Em 11/07/2017 at 16:55, Schiavon Bruno disse: Oi Annanetto, funcionou o Artisan no Atilla? Oi Bruno, não sei como está pra Annaetto, mas pra nós está funcionando muito bem... Se quiser trocar ideias a respeito Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago magazona Postado 23 de Outubro Denunciar Share Postado 23 de Outubro Em 11/07/2017 at 19:09, Bruno Marinho disse: Se for compativel com o programa sim Guilherme! A lista de equipamentos compativeis está aqui https://artisan-roasterscope.blogspot.com.br/2013/06/device-selection.html Nos temos um Atilla de 5kg antiguinho, estamos querendo usar o Artisan, mas pra isso eu preciso comprar o tal do phidget 1048 para adaptar mas so acha essa peça no canada, alguem sabe algo sobre a mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas