Jaisson S Postado 22 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2017 Gaggia Baby Class (VENDO) 110v Em excelente estado, com manuais e todos acessórios originais. Está 100% funcional e foi muito bem cuidada, usada por 2 anos apenas para um café por dia. Foi feita descalcificação periódica com produto original dentro das orientações de fábrica. Fluxo de água perfeito, bem como vaporizador. Estou vendendo porque não estou podendo mais tomar café em função da minha gastrite... :,( Estou pedindo bem abaixo do que vale, pois pretendo vender logo. Estou me desfazendo dela com dó no coração, mas enfim, é a vida... Quem conhece a marca e essa máquina sabe a qualidade extrema que ela tem. A venda será pelo Mercado Livre, com frete por conta do comprador. A máquina está em Rio Pardo - RS. VALOR: 800,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianob Postado 9 Março 2017 Denunciar Share Postado 9 Março 2017 Poltz se não tivesse acabado de comprar uma no mercado livre... Não pera lá... É essa que eu comprei kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Dorotheu Postado 9 Março 2017 Denunciar Share Postado 9 Março 2017 Jaisson, tenho interesse. Sabe quanto custa o frete para SP CEP 01257-100? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paz Luiz Renato Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 ja vendeu mesmo ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.