Penna Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Estou indo de férias para a Republica Dominicana em Abril, passando pelo Panamá. Alguém teria algumas dicas de marcas de café desses paises?? Me falaram de um chamado Monte Bonito, mas nao sei se é bom realmente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Penna procure uma boa torrefação.Principalmente no Panamá... Enviado do meu Moto G (4) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2017 Passei uma dica aqui do Panamá, tá em outro tópico... Procurou? Acho que era "Cafe Unido". Na Republica Dominicana não tenho idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 28 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2017 Já dei esse pitaco em outro tópico, de procurar no Google pelo nome da cidade (ou país) e o termo third wave Coffee. Fiz uma viagem pela Escandinávia (em breve postarei sobre) e essa "estratégia" nunca me deixou na mão. Curiosamente, o primeiro resultado do Google foi "Café Unido - Riding the third wave in Panama City — The Way to Coffee", após a busca por " panama third wave coffee" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Penna Postado 30 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 Opa! Boa dica!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 30 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 O Café Unido é uma rede de cafeterias... que eu saiba não são eles que torram. Sem dúvida vale a visita em uma das lojas, principalmente a do Casco Viejo - fica dentro (mas logo na entrada) do American Trade Hotel. Lá você deve conseguir Hacienda La Esmeralda e/ou El Burro Estate, para mim são os melhores. Também tem o Bajareque (https://www.facebook.com/BajarequeCoffeeHouse/) que tem ótimos cafés. Os geisha que eles fazem na aeropress ficam fantásticos. Em supermercados você vai encontrar poucas marcas e todas bem simples de robusta. O melhor é o Café Duran, mas não espere muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 31 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2017 No panama Janson coffee https://www.google.com.br/search?ie=UTF-8&client=ms-android-samsung&source=android-browser&q=jaison+coffee.pqnama&gws_rd=cr&ei=REGQWIftIcOXwgSZlpjABg#fpstate=lie&gws_rd=cr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 31 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2017 No panama Janson coffee https://www.google.com.br/search?ie=UTF-8&client=ms-android-samsung&source=android-browser&q=jaison+coffee.pqnama&gws_rd=cr&ei=REGQWIftIcOXwgSZlpjABg#fpstate=lie&gws_rd=cr A região onde fica o Jaison (Volcan, Chiriqui, Boquete...) produz ótimos cafés... mas acho difícil um turista passar por lá. Volcan fica muito longe da cidade do Panamá e o Aeroporto mais próximo fica em David. Nunca ví vendendo café deles na cidade do Panamá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 31 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2017 Entao. Um amigo trouxe de uma loja la pra mim. No aeroporto tinha. So que era.mais caro. Baita cafe viu. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Penna Postado 1 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2017 O Café Unido é uma rede de cafeterias... que eu saiba não são eles que torram. Sem dúvida vale a visita em uma das lojas, principalmente a do Casco Viejo - fica dentro (mas logo na entrada) do American Trade Hotel. Lá você deve conseguir Hacienda La Esmeralda e/ou El Burro Estate, para mim são os melhores. Também tem o Bajareque (https://www.facebook.com/BajarequeCoffeeHouse/) que tem ótimos cafés. Os geisha que eles fazem na aeropress ficam fantásticos. Em supermercados você vai encontrar poucas marcas e todas bem simples de robusta. O melhor é o Café Duran, mas não espere muito. valeu pelas dicas galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas