Andre Freire Postado 30 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 Olá Pessoal, Comprei o moedor tramontina/breville e, por isso, estou vendendo o meu Hario Skerton comprado em julho/2016. Está novíssimo, vai na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Estado de zero mesmo. Valor: R$ 200,00 + frete pelo comprador. Seguem fotos no anexo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 30 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2017 André, mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colletti Postado 2 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2017 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Freire Postado 3 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 Já vendeu? Ainda não amigo! Vendi apenas a prensa francesa que tinha anunciado antes. O moedor ainda está disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shiraigsm Postado 9 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2017 Ainda não amigo! Vendi apenas a prensa francesa que tinha anunciado antes. O moedor ainda está disponível Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Freire Postado 10 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Ainda disponível? Ainda disponível sim! Quando eu vender excluo o anúncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albmeira Postado 14 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2017 Onde está localizado? Enviado de meu LG-H860 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Freire Postado 17 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2017 O moedor está em Aracaju/SE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Freire Postado 6 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Galera, anunciei também no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847147110-moedor-hario-skerton-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guga.G.M Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Olá a todos do fórum, estou iniciando aqui. Estou interessado no moinho, entrarei em contato por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.