deerhunter Postado 20 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2012 Olá Meu primeiro post aqui, gostaria de recomendação de um moedor. Alguns detalhes: O objetivo é usar com uma máquina de espresso Delonghi (não me recordo o modelo agora - tenho a alguns anos, inclusive parece ter saído de linha - posso verificar na NF, se for relevante). Uns meses atrás comprei um moinho Espressione, devolvido alguns dias depois. A moagem ficava grossa demais para espresso, mesmo na regulagem mais fina possível. Procuro algo de no máximo 700,00 , automático ou manual é detalhe, vai ser para uso diário em pequenos volumes. Prefiro algo que possa encontrar no mercado nacional, se houver. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2012 Salve deerhunter. Estique o orçamento e vá de Baratza Encore. Veja neste link. Teu espresso vai melhorar muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 20 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2012 Deehunter, Se puder esticar o orçamento um pouco mais procure o Alexandre Velloso, colega aqui do fórum. Ele trabalha com moinhos Baratza de excelente qualidade e o Encore está por R$ 899,00. É um excelente moinho e capaz de moer para espresso. Abraços, Leo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Já pensou em importar um Rancilio Rocky ? esta na faixa de 350 dollars, é um moedor robusto com um bom custo benefício ( um dos melhores nesta faixa de preço ), o único problema do modelo automático é que ele forma bastante pelotas,mas não a ponto de me impedir de comprá-lo. Por isso prefiro o modelo com dosador. Obs : estou dando minha opnião apenas como iniciante, meu conhecimento sobre o mundo do café vem deste fórum, de alguns livros que li e de videos na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Salve. Importar um Rocky sairá R$ 1.485,00 se não incidir ICMS e sem garantia local. Mais caro do que comprar no cafeexpressobrasil.com.br por R$ 1.255,00 à vista ou R$ 1.365,00 e com 1 ano de garantia no Brasil. E pode pagar parcelado via PagSeguro ou PayPal. Atualmente não compensa importar diretamente produtos da Rancilio. Com o nosso novo acordo comercial com o importador, estamos praticando o preço mais barato do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 E não sei o que me deu na cabça de falar isso : ( , realmente iria estourar muito o orçamento, ao mesmo tempo que o Baratza comprado com vc teria garantia o que é um grande plus e compriria tão bem o papel quanto o rocky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Alexandre preciso conhecer sua loja online !!!! ainda não tinha acessado o seu site, vou qualquer hora comprar um saco de café com vc ( ouvi os amigos aqui do fórum falar muito bem sobre seus produtos ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Salve r.lima Mas eu me referi ao Rocky, pois também comercializamos os produtos da Rancilio italiana, assim como as super automáticas da Jura suiça. O link para o endereço da loja virtual aparece sempre a minha assinatura. Ou basta clicar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas