Bruno Marinho Postado 6 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 https://www.kickstarter.com/projects/crushgrind/the-columbia-coffee-grinder 25 doletas (se eu não errei na conversão) Design interessante. Não levo muita fé que seja um execelente moedor mas parece ser melhor do que os hario mini/porlex. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 Se vai ser bom eu não sei , mas pelo menos esse Dinamarquês cheio de vogal no nome , fez um acoplamento da manivela hexagonal , ao invés do pentagonal que praticamente todos os outros usam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 Comparativo do modelo anterior ao Columbia, modelo Brazil, da mesma marca, com o Hario: Parece que Columbia e Brazil compartilham o mecanismo de alinhamento. Não é nenhum Bravo, é uma categoria bem abaixo, mas parece uma ótima alternativa aos Hario e Porlex... com frete pro Brazil, no Early Bird, sai uns 100 reais no momento (fora eventuais impostos). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 É esse modelo Brasil está encostadão em berço esplêndido, esse moedor não é politicamente correto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 7 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2017 Não tenho prática com kickstarter. É normal esse prazo de um ano pro que se parece ser um produto já com viabilidade e tudo mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2017 Álvaro, é um site de financiamento coletivo e a grande maioria dos projetos estão na fase da Ideia/Conceito e alguns tem até prototipos. Por mais que os vídeos as vezes deem a entender que eles já possui o produto final isso é longe de ser verdade. Por isso geralmente os prazos são de 6-12 meses e geralmente ocorre atrasos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 7 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2017 Bruno, Entendo a colocação, mas penso que por eles já possuirem um modelo comercial, que inclusive o combo dos dois no kickstarter não se compra nem um Hario Mini no nosso digníssimo país, o know-how já estaria garantido e o prazo seria menor. Estou pensativo, num prazo tão longo eu não consigo nem assegurar que o meu endereço é o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2017 Mas ai é só mudar o endereço de envio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas