Sall Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Galera Bom dia , eu sempre dou uma pesquisada no olx para ver se tem alguém vendendo maquinas de café espresso e quaisquer outros equipamentos. no momento estou zeradooo então olho só por olhar mesmo acabei de ver esse anuncio e pensei em compartilhar com vocês, se eu tivesse a grana com certeza compraria mas como não tenho no momento, espero que alguém daqui se anime e acabe fechando o negocio.. e um dia me chame pra tomar um espresso tirado nela. http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/antiguidades/cafeteira-italiana-la-pavoni-europiccola-298732378?xtmc=caf%C3%A9+espresso&xtnp=4&xtcr=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Boa Sall, O link talvez tenha mudado, achei nesse link http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/antiguidades/cafeteira-italiana-la-pavoni-europiccola-298732378 Tenho uma enorme curiosidade de fazer uns cafés nesse tipo de máquina. Perguntei para o vendedor se ele vende pelo ML, muito melhor a logistica do mercado pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 10 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 concordo, na verdade estou num ano de me organizar financeiramente. ( porém a mão do cartão de credito chega a tremer ). eu tbm tenho enorme curiosidade em usar essa maquina, e quando vi fiquei louco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Eu enviei um zap, mas sem retorno ainda. É de um modelo mais antigo, não consegui descobrir a versão (a grade é diferente do modelo atual). Bom, eu tb estou tentando me organizar financeiramente, se Deus quiser alguém compra primeiro e eu mantenho minhas metas deste ano hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 10 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 hahahahahha, No meu caso, se eu não me controlar minha esposa usa a maquina para esquentar agua e jogar no meu ouvido enquanto eu durmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Falta a bandeja inferior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Hum Gilberto, eu ja estava achando que era assim mesmo rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 10 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Gil , Bom dia Sabe me dizer qual o valor de mercado de uma maquina como essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 1000 dólares lá fora https://www.amazon.com/Pavoni-PC-16-Professional-Espresso-Machine/dp/B00004S9GH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 10 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 então tá valendo muito a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Eu vendi a minha perfeita por R$ 1200.00 a 2 anos atras. Acho que o valor pedido, se estiver funcionando está ok. Vai gastar uns R$ 200,00 na bandeja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Gilberto, pq vendeu a sua? Quais os contras? (Faça o favor de me desanimar dessa cafeteira kkkkkkkkkkkkkkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 A minha vendi pois estava precisando de dinheiro, rsrsrsr. Tinha comprado o Manômetro, tinha todo o kit de reparos pois ia dar uma restaurada, tinha umas marquinhas aqui , outra ali. Pouco usei, pois meio que precisa do manômetro para funcionar legal, então acrescente a compra $ 50 da bandeja que falta ( são 2 peças) e mais o manômetro. https://www.espressoparts.com/parts/home-espresso-machine-parts/la-pavoni-home-espresso-machine-parts/la-pavoni-europiccola-professional-diagram-1?limit=30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Desvirtuando um pouco o tópico. Nos relacionados deste anúncio tem anúncio(do carrefour) de uma Moka Bialetti (mokina) por 51 reais. Fui ver e é 40ml, é isso mesmo 40ml? Da nem um expresso duplo. A minha que é pra 3 xícaras eu já acho pequena... https://www.carrefour.com.br/Cafeteira-Italiana-Bialetti-em-Aluminio-40ml-La-Monkina-Prata/p/8671354 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 10 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Rodolfo, Acho que se você der uma chorada por estar faltando a bandeja consiga um bom desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 O manômetro é desnecessário caso ela já tenha um pressóstato. O importante é ter um sensor de temperatura no grupo caso se queira repetibilidade entre shots. Acho um saco, tanto que faz mais de ano, talvez dois, que não faço espresso com ela. Já para vaporizar uso direto. O procedimento para surfar que usava era esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 É verdade Sergio, é que a minha, em função da idade, não tinha o pressostato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Pelo site do ceccarelli esse é o modelo 2.3 produzido de 1984 até 1991 , esse modelo não tem pressostato , só a partir da 2.4 eles surgem. Para quem for ver esse é o fundo da 2.3 sem pressostato. http://www.francescoceccarelli.eu/La_Pavoni/Foto/Galleria_EP1/1984_resist.JPG E esse o da 2.4 com pressostato. http://www.francescoceccarelli.eu/La_Pavoni/Foto/Galleria_EP1/1992_resist.JPG Para quem comprar o ceccarelli vende tudo , desde o kit de oring e gaxetas, manômetro e etc. O modelo europiccolo novo com base de inox, custa 859 dólares, nos EUA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 O manômetro é desnecessário caso ela já tenha um pressóstato. O importante é ter um sensor de temperatura no grupo caso se queira repetibilidade entre shots. Acho um saco, tanto que faz mais de ano, talvez dois, que não faço espresso com ela. Já para vaporizar uso direto. O procedimento para surfar que usava era esse. Caramba... nem conhecia isso "pressóstato" Santa ignorância! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Aff CaE, cada dia vc me faz sentir mais a minha ignorância hahahaha Vwls pelos toques CaE, Sergio, ja estou me convencendo a não comprar rs O vendedor entrou em contato, tinha falado para ele vender pelo ML (ele diz não conhecer, ficou de estudar e me responder). Mas caso ele venda pelo ML vai ser melhor negócio (mais seguro) para ambos os lados. Obs, conversei com ele, ficou de me passar mais dados mais de noite, depois eu atualizo aqui. Ele perguntou como ele descobre o modelo (eu só sei vendo a etiqueta rs). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Fala para ele colocar um pano em cima e depois tirar, desta maneira irá descobrir a máquina, kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Ué manda olhar em baixo , se tiver um pressostato é o modelo 2.4 para frente (1991) se não tiver , é de 1991 para trás 2.3 Pelo botão, logo e etc eu aposto no modelo 2.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 10 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 Ainda bem que eu já gastei minhas economias com a Aram (ou não né...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 10 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2017 hahaha, como eu queria ter economias agora (para a la pavoni e tbm para a Aram pq sou olho grande) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 11 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2017 Bom, não recebi resposta (como eu falei que ia desistir se fosse a 2.3)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 11 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2017 pena.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2017 Comprem uma Aram que irá sobrar dinheiro e terão mais estabilidade que essa La Pavoni, pelo menos é certeza que não queimará o café, se fosse pelo menos a cobreada serviria de enfeite na bancada, mas não entendo essa tara toda em querer uma máquina com tamanha instabilidade de extração e a cada shot uma surpresa diferente, chega de sofrimento para tirar um espresso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2017 Como diz no anúncio do cara, o 007 usou uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2017 kkkkkkkkkkkk há 30 anos atrás ? Se fosse pelo menos a do filme teria um valor histórico hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 11 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2017 Rogerio, é o charme mesmo kkkkkkkkkkk Eu estou com duas máquinas fáceis de usar e devo ter feito uns 5 espresso esse ano (tenho tomado só coados). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.