William Freitas Postado 12 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2017 Meu amigo Vendedor de uma grande representante de equipamentos de cafes, me pediu para divulgar suas maquinas, ele tem a nuova simonelli oscar, com 3 pf, sendo um naked e bem ajustada, ainda não me passou fotos então não sei a cor. Também tem um simonelli musica, igual a minha, que sou suspeito para falar pois tenho uma tbm (e para ser sincero achei os cafes na dele bem diferente da minha, temp mais baixa), também com pf naked. Valores negociaveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2017 Wiliiam, fotos e valor seria bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 13 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2017 Depois vc coloca as fotos, tempo de uso, condição delas e preço. Por uma ns musica, eu troco a minha quickmill aquila facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2017 Fotos e precos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 13 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2017 Pedi para ele e estou no aguardo, me disse 5mil na oscar e 8mil na musica, estou na espera de fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 13 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2017 Os Preços estão ok, mas se estiverem em pleno funcionamento e cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 14 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2017 se forem novas, está o preço, nem barato ou caro. Se for usada, está um pouco caro Tem uma ns oscar com moinho sendo vendida por 2500 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2017 Hehe Nao acho ok o preco hehe 8 mil. Uma nova era 7000 e poucos foi o que paguei. Se for da libermac 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 15 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2017 Tb achei o preço salgado. Nessa faixa, elas tem que ser zeradas, caixa fechada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 17 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2017 Alguma atualização? Fotos? Enviado de meu SM-T700 usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 24 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Viniesp pode me passar essa oscar por 2,5k? E Ruston eu paguei 5,5k na minha, acho caro para mim hoje, mas talvez comprasse, ate pq tem o lance do câmbio, enfim..... Pedi informações e não recebi. Ns oscar Oscar Oscar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 24 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Ruston, que ano comprou a sua? A libermac não tem mais nenhuma nuova simonelli nova a venda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 24 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Tem essa, por mais ou menos uns 38k. Dala corte mina. Demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 24 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Considerando que não se acha por ai, se estiverem boa está ok sim. hoje em dia sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 24 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Continuo achando os preços bem caros. Se forem máquinas 0km, até que vai, contudo, se estiverem usadas, ai o preço está bem salgado Viniesp pode me passar essa oscar por 2,5k? E Ruston eu paguei 5,5k na minha, acho caro para mim hoje, mas talvez comprasse, ate pq tem o lance do câmbio, enfim.....Pedi informações e não recebi.Ns oscarOscarOscar Os anúncios da Ns Oscar: 1) Máquina e Moinho (R$ 2500,00): http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/eletrodomesticos/maquina-cafe-expresso-304052967 2) Só a máquina (R$ 2000,00): http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-307056529 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 24 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Valeu vini. Musica foi vendida por 8mil mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 25 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2017 A oscar tá no preço. A música foi vendida porque estava num preço muito honesto. Pelo visto há quem ache ela bonita 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 17 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2017 Vendida as 2, moderação favor fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas