Rodolfo M Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Boa tarde colegas, Já ouvi citarem este site, gostaria de saber quem já fez compras nele e qual a experiência. Ele vende exclusivamente os modelos Fresh Roast (300, 340, 500 e 700) e peças sobressalentes dos mesmos. Minha duvida é que por algum motivo para os torradores o frete sai como gratuito. Se inserir outros produtos, como grãos verdes, ai sim aparece opções de frete e valores. Acho muito improvável ter frete gratuito, estou tentando encontrar o problema rs Grato! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 21 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 Bom dia Rodolfo, vi isso no site: *Warranty void if used outside of North America *Free shipping only applies to U.S. addresses. Se está mostrando pra cá também deve ser erro e pode não fechar a compra... Abraço! PS: esses torradores são bons??? Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 21 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 Boa Mesquita, não vi isso! O frete em si aparece apenas se adiciona grãos de café junto (algo em torno de 40 dolares para o torrador e uns 20 para o café), o pior que finaliza sim pois fui até a ultima pagina (dentro do paypal, ou seja, o paypal iria concluir a transação). Entrei em contato com o site mas o povo não respondeu (o que me deixou já com pé atrás). Este torrador mesmo nunca usei, li críticas positivas sobre ele nos foruns de home roasting, único senão é a capacidade de torra, batches de 120g. Pela amazon dá algo em torno de 420 U$ com frete e todos impostos cobrados (sr500), achei o valor muito bom em relação ao i-roast2 vendido a 900 reais no ML. Em outros sites vi o frete em torno de 60U$. No geral eles vem bem embalados, mas como tem parte de vidro dá medo de receber via correios (que é uma delicadesa só rs). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 23 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2017 Rodolfo, Na verdade eu tive muita vontade de comprar esse torrador, menos de 300 trumps ... Se é bom então, putz. Coçando a carteira aqui. Jovem, não se preocupem, a ECT contratou um tiozinho só para fazer as triagens, veja que técnica apurada: https://www.youtube.com/watch?v=FpE_tD4ys0U Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2017 Mesquita, este cara foi contratado pela FEDEX, kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 27 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2017 Mesquita, este cara foi contratado pela FEDEX, kkkkkkkkDesculpe Gilberto, sei que lhe traz más lembranças ... Mas: Realmente, é bem provável que ele seja o responsável ... Heheheh Só no Brasil para rirmos de algo assim. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 @Rodolfo, Behmor ou o SR700???? Fora a capacidade. O que acha? No SR700: Essas funções de programação e ajustes pelo Windows são bem interessantes ... Abraço. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 1 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Março 2017 Fala Mesquita! Baum, tamanho do batche já mata (460g x 120g), mas são sistemas diferentes de torra. Os valores são próximos (369 x 259), ligeira vantagem pro freshroast. Se eu fosse ganhar um de presente, escolheria o behmor (pois o freshroast com ctz é mais fácil de trazer na mala depois rs). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas