Gus Conde Postado 17 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2017 Ola pessoas!!!Estou dando os primeiros passos em relaçao a torrefaçao caseira de café e gostaria de saber se alguem daqui ja usou esse torrador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704661931-torrador-de-cafe-eletrico-torrabem-_JM?source=gps Ou poderiam me indicar um torrador eletrico caseiro, alguem mais comercializa isso aqui no Brasil além desse torrabem? Opinioes, sugestoes e ideias sao bem vindas Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 20 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2017 Pelo que vi é tipo um bolinha que usa energia elétrica pra aquecer, mas tem que girar manualmente da mesma forma. E parece que não tem controle de potência (talvez um dimmer resolva isso). Na boa,eu iria de bolinha mesmo, mais prático e vc pode controlar a potência (chama). De 30 a 50 reais vc acha um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 20 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2017 Na boa, quando vi achei que fosse o oposto. Motor para girar e aquecimento por chamas. Pra mim seria mais interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas