Marcelo Lira Postado 28 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2017 Olá, pessoal! Acompanho o fórum do CDC há um bom tempo mas só agora me cadastrei. Estou à procura de um moedor Baratza Encore usado, pois estou montando uma estrutura móvel de preparo de cafés especiais. Caso saibam de alguém com bom preço, fico grato! Está difícil encontrá-lo disponível novo também. Não sei o motivo...rsrs Abs. Marcelo Lira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cardoso Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 Boa tarde Marcelo, tenho um Baratza Vario-W, com mós de cerâmica, peço R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais) interessa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Lira Postado 2 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Opa, Ricardo! Ótimo equipamento, mas pra mim é pesado atualmente. Se ela estiver zerada vale mto à pena. Procuro o Encore por ser mais acessível. Se tivesse condições arrematava esse, top! Obrigado e boa sorte! Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Ricardo Cardoso, tenho interesse no Vario, mandei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre C Postado 8 Março 2017 Denunciar Share Postado 8 Março 2017 Bom dia, Marcelo Em breve colocarei o meu Encore de 110v a venda por R $700. 8 meses de uso. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.