Victor Wiltenburg Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Bom dia pessoal! Alguém sabe me dizer onde posso encontrar a "tampa" do moedor Hario Skerton? É aquela peça que trava os "Clicks" de regulagem da moagem. Numa fração de segundos de descuido na praia, perdi a peça. Liguei na Flavors e eles não tem peça para reposição Alguém mais teve esse problema? Já estou pensando como farei para faer uma gambiarra e deixar o moedor utl novamente. Aceito todas as sugestões! hehe Valeu pessoal, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Se não achar a peça, pode fazer esse mod com porca auto-travante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Wiltenburg Postado 3 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Po, brigado Sérgio! Ainda estou na procura da peça, mas, fiquei bem mais tranquilo agora com o mod, pelo menos n vou deixar sem uso! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Wiltenburg Postado 6 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Se não achar a peça, pode fazer esse mod com porca auto-travante. Oi Sérgio! Acredito que não vou achar a peça, fiquei lendo sobre seu mod, por acaso eu tenho uma porca auto-travante aqui que em casa , mas não tenho certeza se é M8. Ela gira só um pouco, não termina de girar. É isso mesmo? Nunca usei essa porta, o silicone eu retiro pra usar e depois ponho ou prendo ele ja com o siicone? Acho que não to manjando fazer o mod não =( Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Não é para tirar a borracha da porca, ela que dificulta girar, que é o objetivo. Com a mão não dá para girar tem que usar ferramenta. Só confirme se a porca tem o diâmetro e passo certo. Talvez a sua não é exatamente M8 e sim algo próximo em polegada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Wiltenburg Postado 7 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2017 A sim, foi o que imaginei. Amanhã vou ver se acho uma M8, ela pode ser 5/16 talvez. Daí deve ser por isso.Valeu Sergio! Vou atualizando aqui! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas