Marcia Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Desapegando do meu Mahlkönig K30! Eu tinha planos para o moedor, mas não foram para frente, então, estou desapegando. Esse K30 foi do Victor (Origem) e posteriormente do RodrigoKS, então tem procedência. O moedor está em ótimas condições, recentemente revisado, limpo. As mós ainda possuem bom tempo de vida útil. Troquei com o Paul os potenciômetros dos botões de ajuste de tempo que estavam falhando. O moinho está com o hopper curto, de 500g, que é ótimo para uso doméstico e suficiente para cafeteria. Quem quiser comprar pelo Mercado Livre para parcelar, segue o link. Para o pessoal do CDC faço R$4.300,00 (o valor que paguei + potenciômetros) Fotos: Potenciômetros trocados: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Era usado em cafeteria? Tens ideia de qtos kg já foram moidos? Não ta faltando o paddle que capta pó embaixo do pf? Tenho interesse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Eitaaaa! Vi usados por 6k a 7k um tempo atrás, no ml. Esta excelente o preço! Esta só mil a mais que o vario w (sem comparação!) Boa venda Marcia! (Estou reformando uns cantos da casa pra enfiar as tralhas do café, se n fosse isso... ai ai...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Outra duvida, se ele é stepless pq marca de 0-10? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Não sei se em algum momento da vida foi usado em cafeteria (é bem possível), mas nos últimos anos não, já que era do Victor, passou para o Rodrigo e depois para mim. Todos uso doméstico (fiz 1 dia só de teste em cafeteria e gostei muito do resultado!). Não sei quantos kg moeu não... A bandeja Rodrigo me disse que já não tinha, então não sei se é vendido como acessório. Quando à marcação, ele não é stepless, ele ajusta de meio em meio passo (não vi dificuldade em ajustar a moagem variando um pouco a dose quando necessário). O stepless é o modelo K30 vario (que também possui a marcação de 10 rsrs). @Rodolfo Deixa a reforma para ano que vem! rsrsrs Brincadeira a parte, obrigada pelo incentivo! De fato pretendo recuperar parte do investimento só. Se ninguém do Clube ficar aumento o preço no Mercado Livre :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Vai vender a mocona anabolizada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2017 CaÊ: Never!!! :lol: :lol: Quem sabe um dia rsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Um novo está mais que o dobro, pouca retenção, super fácil regulagem de granulometria, moagem extremamente rápida, belo design, não é gigante no tamanho, é uma das melhores compras que você pode fazer em um dos melhores moedores que há no mercado tanto que é utilizado no campeonato mundial de baristas, quando estava pesquisando fiquei em dúvida no robur, ek43 e o k30 e minha escolha foi justamente o k30, acho que se não vender rapidinho esse moedor é que realmente a crise esta pegando de jeito, uma chance dessa não aparece sempre não, aproveite quem tem $$ disponível Acho que o Victor na época comprou do ML não lembro, era usado, mesmo que seja utilizado em cafeteria ele é muito parrudo, o máximo que pode estar desgastado é somente as mós e isso é fácil de comprar e trocar e as mós do K30 não custa um absurdo não, dá para mandar para o Paul fazer uma revisão e limpeza geral e fica zerado é que nem máquina de espresso boa, se bem cuidado é pra mais de 20 anos de uso em casa hehehehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Então eu tinha interesse mas na versão stepless :/ Desses moedores com regulagens em passos ja me basta o temperamental vario... Pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Verdade Rogério! Morrendo de dó de passar, mas preciso desapegar de algum equipamento (preciso não me tornar mais acumuladora! rsrs). Se não me engano o Victor pegou ele usado com o Paul ou comprou e mandou para o Paul revisar, não lembro direito. No momento ele não precisa de revisão não. Só pegar e usar! O que tinha de detalhe já arrumei. Só ajustar o zero mais conveniente e botar para rodar! Quando testei ele na cafeteria botei lado a lado com Astro 12 eletrônico da La Spaziale e dá para sentir a diferença na xícara, em prol do K30. Hehe nem compara com o Vario. O k30 definitivamente não é temperamental!!! Rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Mericlis, eu acho que apesar do 0-10 ele é stepless...Eu estava com um K30 (um preto) também e tinha as mesmas marcações, mas ele parava em qualquer ponto entre elas, assim como é com o meu ceado.Ele possui a numeração mas pára aonde você quiser ali no meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Que eu saiba, é stepless. Sonho de consumo, mas por enquanto não dá... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 @Aurélio e @Márcio, a Márcia já disse que esse "não é stepless". O Stepless, chamado de K30 Vario, tem um grande botão/knob em cima, para travar na regulagem, na foto abaixo está logo acima das marcações 7 e 8. O que Márcia está vendendo tem passos nas marcações e no meio entre marcações. Se deixar "fora" do ponto (o que é difícil) sem engatar o passo ao acionar o motor, ele desliza para o passo seguinte assim que vc joga os grãos pra moer. Mas, vale dizer, já tive sucesso segurando o botão de ajuste com os dedos, fora do passo. Se tiver uma mão livre pra segurar, o fato de ser "stepped" não impede o ajuste "fino" à la gambiarra. Não sei se isso danifica algo no longo prazo. Márcia, esse moedor é sonho de muita gente e, além de estar com muito boa aparência, o vermelho é belíssimo! Deverá vender rápido! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Verdade, Cabral. Passei batido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Isso, Cabral! Interessante saber que dá pra segurar fora do passo hehehe Já tive vontade de fazer para testar, mas não tive coragem =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Meldels ! Aceita um rim em troca? Hehe Boa sorte na venda Marcia ! Se tivesse com $$$ não pensava duas vezes na compra, visto que odeio o meu astro, hehehe Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Kkkk Fer, um fígado compatível em bom estado podemos negociar! Kkkk Tbm detesto o Astro! Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Kkkk Fer, um fígado compatível em bom estado podemos negociar! Kkkk Tbm detesto o Astro! Rsrs O meu tá recém saído do carnaval de Salvador. Deu conta do recado sem nem reclamar. Acho que ainda vale alguma coisa, hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Hummm, verdade! não tinha visto. Bom saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Março 2017 Moinho vendido! Favor fechar o tópico! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas