De_Large Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Prezados, Estou querendo entrar no mundo dos cafés e para isso preciso de ajuda para escolher a máquina de espresso. O moedor eu comprei um hario mini (depois avalio pegar um mais caro tipo breville ou baratza). Estava vendo alguma máquinas citadas aqui no fórum, classificadas como de entrada, e me deparei entre a poemia saeco e a oster prima por volta de 500 reais. Pergunta: qual das duas escolher? Sugerem alguma outra ? Lembrando que a meta é uma cafeteira de entrada até 500 reais. Caso eu goste do resultado, posso futuramente partir para cafeteiras e moedores mais caros. Abraços 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seestra Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Olá, seria a oster prima latte 1 ? É uma maquina que saiu de linha. Se for comprar usada recomendo testar antes. Eu tenho uma prima latte 2 nunca tive problemas mas antes de comprar vi muitas reclamações de defeitos da 1 e vc pode ter problemas na reposição de pecas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De_Large Postado 5 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Olá, seria a oster prima latte 1 ? É uma maquina que saiu de linha. Se for comprar usada recomendo testar antes. Eu tenho uma prima latte 2 nunca tive problemas mas antes de comprar vi muitas reclamações de defeitos da 1 e vc pode ter problemas na reposição de pecas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá seestra! Seria sim! As duas já estão fora de linha. E a poemia !? Seria melhor a assistência, mesmo fora de linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Vc tem duas opções no momento , a mondial c08 na faixa de 300 e a delongui ec220 na fixa de 600. http://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-expresso-15-bar-delonghi-ec220-cd-preto/p/0887024/ep/elff/ http://www.americanas.com.br/produto/7022551/cafeteira-eletrica-mondial-espresso-coffee-cream-premium-c-08-15-bar-preto?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_ep_geral_1p&gclid=CI_svtagwNICFQ4EkQodZ1EA-Q&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660 Eu usei a delongui por 8 anos sem problema , tem boa manutenção no Brasil. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Ontem passei em um galpao de Outelt de eletronicos e tinha umas Oster Primma latte por R$ 430,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seestra Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Olá seestra! Seria sim! As duas já estão fora de linha. E a poemia !? Seria melhor a assistência, mesmo fora de linha? Olá a prima latte 1 saiu de linha e a 2 iniciaram as vendas agora. A 2 permite fazer expresso simples e duplos, latte, capuccino . Também permite usar capsulas nespresso. O preço de lançamento dela é de 1200 temers, meio cara. Mas se vc fizer questão das bebidas com leite é uma boa escolha. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 19 Maio 2017 Denunciar Share Postado 19 Maio 2017 Vc tem duas opções no momento , a mondial c08 na faixa de 300 e a delongui ec220 na fixa de 600. http://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-expresso-15-bar-delonghi-ec220-cd-preto/p/0887024/ep/elff/ http://www.americanas.com.br/produto/7022551/cafeteira-eletrica-mondial-espresso-coffee-cream-premium-c-08-15-bar-preto?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_ep_geral_1p&gclid=CI_svtagwNICFQ4EkQodZ1EA-Q&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660 Eu usei a delongui por 8 anos sem problema , tem boa manutenção no Brasil. Fala Eduardo, estamos ai denovo hehe... Acima dessas duas que vc citou... o que teriamos? segundo as pesquisas que estou fazendo teria essa oster prima latte (que pelo vídeo que vi leva 3m pra ficar pronta pra usar kkk) e depois a tramontina breville (2600) algo inferior a 2600 vc encontrou algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Maio 2017 Denunciar Share Postado 19 Maio 2017 Acima dessas duas só a breville , a Oster apesar de mais cara tem um espresso do mesmo padrão das duas mais baratas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas