NiltonSS Postado 18 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2011 Ta disponivel no extra o moinho titan espressione extra... $242 (contra os 399 do café facil) Quando eu estava vendo os moinhos basicos (Gaggia MM, Krups, cuisinart, Breville, Espressione Titan) este foi o que mais me chamou a atenção.... Gaggia MM = Krups = Cuisinart Breville sempre foi o melhor desta lista, mas, não fica mais disponivel e o Espressione Titan, que, pelas configurações, descrição e tal, sempre pareceu o melhor... mas, fica dificil avaliar porque nunca vi ninguem q tivesse ele... e, rodei a internet toda e nunca achei um review dele... portanto, pagar os R$399 (um valor intermediario entre os +/- 200 dos listados acima e um moinho bom na faixa) por algo q talvez seja igual aos de cima, eu acabei desistindo... mas, pra quem quer algo basico e ta curto de grana pro moedor, acho q, poderia arriscar tranquilo PS 1º os moedores da Krups, agora espressione, sera q algum dia o extra/ricardo/casas bahia vão atras de algo de melhor qualidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fogo Ruivo Postado 18 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2011 Nilton, boa idéia, tentarei contato com os compradores nas matrízes dessas lojas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas