carlos eduardo Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 E aí alguém sabe se vai ter esse ano ? Se tiver quem vai organizar ? Em 2015 foi a Anita mas ela sumiu , dizem que ela foi presa pela lava jato em Curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 vi uma postagem no instagram deles dizendo que vai ter novidades, o que é o Jamboree? dei uma procurada mas não achei muita coisa, só sei que é sobre café kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Aqui : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3289-1º-jamboree-brasil-café-2015/page-1 Em 2015 foi uma reuniao muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Yes, vai ter, data sendo definida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Sim, previsão: Maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Sim , ótimo, mais alguma informação ou é segredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 É uma previsão, nada resolvido ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Está pretendendo ir Carlos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Fui no primeiro e irei no próximo. Foi uma pena não ter acontecido ano passado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Berçot Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 13 e 14 de maio Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Alguém sabe onde vai ser esse ano? Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Estou conversando agora com a Anita (que esta conversando com o Ensei), e vamos aos fatos. A Anita esta realizando a produção da 4a. Edição do Jamboree Brasil Café (2017) e pediu para avisar que o evento ainda não tem data definida. Não será no dia 13 e 14 pois será dia das mães (e não foi divulgado que será em dois dias). A data oficial será divulgada no Facebook, Instagram e Twitter do Jamboree, fiquem atentos. Isso dai! (eu sou só o garoto dos recados ok?! sem pedrada rsrsrsrsrs) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Caramba isso está parecendo coisa organizada por carioca, não tem da data, horário ou local, mas vai sair de alguma forma. É isso aí , a zona carioca fazendo escola. Bom saber que vai ter , é muito legal conhecer os outros doidos do CDC , vc descobre que não está só na sua maluquice. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Eu estarei presente com certeza! Vi uma postagem do Ensei dizendo que esse ano o Jamboree terá como assunto principal torra em ambiente doméstico, ou seja exatamente onde me encontro hoje! rsrs... Bora lá em peso galera do CDC! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Vou deixar o link aqui, creio que logo mais ela atualiza com a data. https://instagram.com/p/BR1AFt1FGhN/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2017 No face do jamboree está aparecendo 3 e 4 de junho é isso mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Março 2017 Denunciar Share Postado 19 Março 2017 Sim, parece que já é definitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 Rapaz... eu estou totalmente conectado "ao contrário" com as datas da cafelândia. 80% dos aniversários da família dos dois lados acontecem em junho, incluindo meu filho no fds do Jamboree... Esse ano teria bem mais motivos para comparecer pois conheço pessoalmente e virtualmente mais pessoas... paciência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2017 Temos data , agora começa o próximo capítulo da novela jamboree , onde será ? Podia ser no mesmo lugar , no showroom da Zwillinger. Só espero que não seja no fim do mundo , na verdade eu nem sei onde fica o fim do mundo em SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Março 2017 Denunciar Share Postado 22 Março 2017 "Dias 03 e 04 de junho na Anhembi-Morumbi - SP" Ta lá no Facebook deles 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Março 2017 Isso é uma Universidade , se for tem umas 7 ou 8 , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Março 2017 Denunciar Share Postado 22 Março 2017 Deve ser a da Rua do Ator na Vila Olimpia. Gastronomia só tem nesta e na da Mooca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 23 Abril 2017 Denunciar Share Postado 23 Abril 2017 Apareceu no insta que vai ser na V Olimpia, caso se mantiverem as informações, devera ser na rua Casa do Ator, 275. É uma paralela da av dos Bandeirantes, duas quadras da av Santo Amaro. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliana Postado 25 Abril 2017 Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 vi uma postagem no instagram deles dizendo que vai ter novidades, o que é o Jamboree? dei uma procurada mas não achei muita coisa, só sei que é sobre café kkk No Movimento Escoteiro, Jamboree é uma celebração, um encontro de escoteiro de todos os lugares - do mundo ou de um país. Uma oportunidade de diversidade de culturas e crenças e muitas atividades animadoras. Visa promover a paz por meio de crescimento, integração e compreensão. Acontecerá em 2018, na cidade de Barretos - SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 @ Eliana, embora o evento dos escoteiros seja o Jamboree mais conhecido, não é desse Jamboree que estamos falando. O presente tópico se refere a um evento sobre Café, que já ocorreu antes e foi discutido aqui, e está prestes a acontecer novamente, nos dias 3 e 4 de Junho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliana Postado 29 Abril 2017 Denunciar Share Postado 29 Abril 2017 @ Eliana, embora o evento dos escoteiros seja o Jamboree mais conhecido, não é desse Jamboree que estamos falando. O presente tópico se refere a um evento sobre Café, que já ocorreu antes e foi discutido aqui, e está prestes a acontecer novamente, nos dias 3 e 4 de Junho... Sim, foi para conhecimento...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas