Magno Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Olá pessoal, alguém que tem ou conhece mais sobre a cafeteira Cafeteira Francis Francis! X3 Trio, pelo que eu vi no site ela usa sachê, mas eu gostaria de saber se tem como usar pó nessa cafeteira, tem pouca coisa na internet sobre ela, eu vi um vídeo no youtube de uma pessoa colocando pó, mas foi um cachimbo diferente do que vem nela. Alguém poderia me ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 A X3 está descontinuada pela illy , existiam dois tipos de X3 a classic que tinha um PF para pó e outro para sache ese. E a X3 Trio só para sache ese , as Trio não aceitam o PF para pó elas só trabalham com o PF de sache. A illy praticamente abandonou as máquinas que trabalham com pó , atualmente as máquinas usam cápsula iperespresso ou sache ESE. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magno Postado 6 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2017 obrigado pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 https://www.enjoei.com.br/p/cafezinho-cheio-de-charme-20145849?product_id=20145849&qid=1hugng5wcsd8.e4ud.ts6-sb&ref=10&sref=search No Enunciado fala que também utiliza PÓ. Haha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Essa é a kenwood es547, parece a illy mas não tem caldeira de latão, na verdade é uma máquina tipo mondial c08 , em uma carcaça chique. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magno Postado 19 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2017 carlos esduardo, vc que conhece muito sobre cafeteiras, sabe me dizer se esse modelo da francis francis da pra adaptar PF de pó, X2.1 iperEspresso Machine - Professional series, aqui o site http://www.illyaustralia.com.au/capsule-solutions/iperespresso-machines/x2-1-iperespresso-machine-professional-series/afa.asp?idWebPage=68169&CATID=82&ID=74&SID=302691985 , aqui tem um vídeo dela https://www.youtube.com/watch?v=vS4jzuwoaUg , se alguém mais quiser dar uma opinião ou compartilhar experiência, fique a vontade, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Março 2017 Denunciar Share Postado 19 Março 2017 A X2 é para capsula iperespresso , nao aceita PF de pó tambem e foi descontinuada pela illy em 2005. As illy que aceitam PF de pó são a X1 , X3 e X5 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magno Postado 20 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2017 obrigado meu amigo, achei uma x2.1 bem em conta, aí fiquei na duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas