raphamfaria@yahoo.com.br Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Pessoal, estou longe do fórum há muito tempo. Porém estou colocando a venda minha máquina de espresso da Quick Mill Modelo Andreja Premium. Trata-se de uma máquina do tipo trocador de calor em que proporciona extrações excelentes com bela potência na vaporização do leite, inclusive de forma simultânea. Sou muito cuidadoso e a máquina está em ótimo estado, sem qualquer tipo de detalhe, ou seja, extremamente nova. A utilizo muito pouco por falta de tempo. O preço é R$5.300,00. Para quem tiver interesse, envio fotos com melhor resolução por email, pois não consegui reduzir p o tamanho permitido no fórum. Meu email: raph28faria@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 ela foi comprada qnd?tem qnt tempo de uso?Eu tenho uma quickmill aquila e gosto muito da minha máquina.Excelente máquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Rapha, essa máquina tem potencial... Posta algumas coisas dela ai pra gente, tipo a localidade, tempo de uso, voltagem, como é a manutenção interna e tals. Sobre as fotos tem um tutorial de como poatar fotos no Forum aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2358-como-postar-fotosimagens-através-do-imgurcom/#entry74674 Aguardamos infos, vlw meu irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Se não estou enganado, se trata do mesmo Rafael que me vendeu a Gaggia Classic dele há alguns anos (provavelmente a máquina que antecedeu a quickmill). Se ele fala que está impecável, está. A gaggia estava muito bem cuidada quando chegou aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 13 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Opa Guilherme. Quanto tempo... Aquela Classic estava excelente mesmo. Obrigado pelo elogio. A Andreja Premium está sendo cuidada com o mesmo carinho. Grande Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 13 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2017 A máquina foi adquirida por mim em 2012. Comprei do Eduardo Godoy na época (comprada no Chris Coffee). Havia pouco tempo de uso pois o mesmo adquiriu a famosa Speedster logo depois. É 110V. Está em Macaé RJ. Como disse, a máquina está impecável. As fotos tento postar depois conforme dica. Se alguém quiser, encaminho por email p adiantar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Você pode colocar as fotos no http://imgur.com/ e só postar o link aqui. Dá certo também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 13 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Blz. Vou fazer a noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianob Postado 13 Março 2017 Denunciar Share Postado 13 Março 2017 Máquina muito bonita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 13 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2017 https://imgur.com/a/Y87kw Senhores, seguem as fotos no link acima. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Muito bem conservada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Onde vc comprou esse termômetro do grupo e61? Tem interesse em vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 14 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Não tenho interesse em vender somente o termômetro, até porque trata-se de um componente importante da máquina. No Ebay e Amazon tem aos montes. Sugiro vc comprar até mais de um. Se eu vender, prejudico quem irá comprar a máquina. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Essa é anterior a que tem o ajuste externo da pressão da bomba? Qual o motivo da venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 14 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Correto. Motivo da venda é o pouco tempo atual para os espressos. Somente isto. Talvez eu compre uma máquina de menor porte futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 Você vai vender seu Moinho também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 15 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2017 Não pretendo vender, pois não sei se irei comprar uma nova máquina futuramente. Em relação aos moinhos, tenho um mazzer mini electronic e um mahlkonig vario. Além disso, faço espresso numa Bacchi (fogão) e os coados de sempre, logo não posso ficar sem. Tenho bastante vontade em ter um K30... Para isto poderia até pensar em vender, mas teria que resolver a questão da máquina (se irei comprar uma outra ou não). Mas não é minha pretensão neste momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 Jesus, misericórdia! Que máquina linda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 16 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Pessoal. Estou reduzindo o valor da máquina para 4800. Fico no aguardo e desde já agradeço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Março 2017 Denunciar Share Postado 20 Março 2017 Oi Rapha! Te escrevi email no Hotmail e no Yahoo, recebeu? Te enviei mensagem privada aqui pelo fórum também. A cafeteira está com tanque ou conectada na rede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 20 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2017 Houve algum problema Márcia, pois não recebi. Como dito no email, vendi a máquina no fim de semana e enviei hoje. Obrigado pelo interesse. Sds, Raphael Inclusive o email do Yahoo não uso mais. Por isso inclui o Hotmail. Equipamento vendido. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas