Junior Andrade Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Boa tarde galera, sou novato nessa área de cafe. Enfim estava procurando uma maquina para comprar e me deparei com essa da foto anexada, procurei sobre ela na internet e aqui no grupo, não encontrei nada conclusivo. se alguém aqui já teve experiência com essa maquina, gostaria de saber mais sobre ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Pela foto, parece estar bem usada. Ela está funcionando? Pede mais fotos dela ao vendedor e um video dela funcionando. Qnt estão pedindo nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Andrade Postado 14 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Amigo, estão pedindo 1500,00 pela maquina e moinho. Estou tentando entrar em contato com a dona para esclarecer qual a condição que ela se encontra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Realmente... deve ser um modelo bem antigo. Este modelo da Faema me lembra a La Cimbali Junior. Tenho uma Silvia V1 de 2004 (!!!) que em breve vou vendê-la também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Andrade Postado 14 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Essa e a questão, vale apena comprar ela?. logico se estiver em um bom estado. o intuito da compra seria abrir uma mini cafeteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiko Postado 14 Abril 2017 Denunciar Share Postado 14 Abril 2017 Eu estou com uma situação parecida em minha cidade... Há uma cafeteira profissional da FARAT a venda por 1500,00. Por ser uma cidade pequena descobri que minha família e a do vendedor são amigas e então pedi para que trouxesse a maquina até minha casa para testar e decidir sobre a negociata. Liguei para o fabricante e o mesmo me passou o contato do técnico autorizado em minha cidade e agendei para analisar a maquina. O técnico me mostrou uma etiqueta TAG interna onde mostrava que a maquina foi fabricada em 1996 mas me disse que por dentro ela é a mesma até hoje, só o que muda é a carcaça e painel. infelizmente a maquina desse amigo estava a mais de 1 ano parada e ele não fez a devida higienização antes de guardar e o custo ficaria bem alto pra consertar (gastaria 1500,00 do equipamento e a manutenção poderia chegar a 2000,00) e acabei que não fechei negócio. Resumindo, minha dica é: Leve o técnico para analisar o equipamento contigo! Ele quem pode lhe precisar se o negócio vale a pena ou não. Melhor gastar uns 100,00 com a visita dele do que perder 1.500,00 com um equipamento avariado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas