Baladinho Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Boa tarde Galera, beleza?? Vou abrir uma cafeteria em Itatiba, interior de São Paulo e estou procurando um G3 usado para métodos. Se alguém souber de alguém vendendo dentro do estado de São Paulo da um toque. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 16 Março 2017 Denunciar Share Postado 16 Março 2017 Tem um anúncio no Classificados... http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4311-vendo-moinho-bunn-g3/ Mas ví que o cara é do Rio e ele não te respondeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baladinho Postado 17 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2017 Pois é cara, ta foda hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessafuriati Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Boa tarde Galera, beleza?? Vou abrir uma cafeteria em Itatiba, interior de São Paulo e estou procurando um G3 usado para métodos. Se alguém souber de alguém vendendo dentro do estado de São Paulo da um toque. ObrigadoVc já comprou o moedor? Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.