Shirley Berçot Postado 17 Março 2017 Denunciar Share Postado 17 Março 2017 Recebi este café do Espírito Santo. 100% Arábica, com um padrão de torra leve, aroma e sabor intensos e corpo médio. Utilizei um moedor Krups e o tirei em uma Gaggia. Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Croisebeck Postado 18 Março 2017 Denunciar Share Postado 18 Março 2017 onde você comprou? Parece de ótima qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Berçot Postado 19 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2017 Veio lá do Espírito Santo. Mas posso lhe enviar o contato. Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Março 2017 Denunciar Share Postado 20 Março 2017 O café Carnielli dá para encontrar nos supermercados de vitória e vila velha, se não me engano eles possuem uma cafeteira própria também, o preço é um pouco mais em conta que alguns cafés de cafeterias, mas se atentem a data de torra, pois provavelmente quem faz o pedido desse café para o mercado nem deve saber sobre esses detalhes do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas