Guilherme Torres Postado 20 Março 2017 Denunciar Share Postado 20 Março 2017 Hoje chegou um novo equipamento de limpeza de grupo aqui em casa. Indicação do Burny (valeu Burny!) Se trata do espazzola, uma escova que simula um porta filtro. Ainda estou pegando o jeito, mas facilita bastante a vida. Antes Depois 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 20 Março 2017 Denunciar Share Postado 20 Março 2017 Massa. Gostei . Tem algum lugar que venda no Brasil? Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2017 Eu comprei direto do fabricante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2017 E eu achando que estava limpo. Depois peguei mais o jeito do encaixe. Ele encaixa exatamente igual a um porta filtro e vc consegue apertar e afrouxar um ângulo de uns 50° sem que ele solte. Aí faz limpeza direito. Olha que eu já tinha limpado o grupo. Passei mais uma vez sem fazer outro café Isso é a água que saiu com o esfrega esfrega girando para um lado e para o outro. Gostei do brinquedinho. Agora não tenho mais desculpas para deixar o grupo sujo. Agora o grupo está limpo 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 Que bacana! Como conseguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 https://www.espazzola.ch/en/shop/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 https://www.espazzola.ch/en/shop/ Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Abril 2017 Denunciar Share Postado 6 Abril 2017 Recebi a minha hoje tambem. Funciona muito bem mesmo. Não é mais rápido do que limpar com pano e escova, mas sem risco de queimar os dedos e o grupo fica realmente 100% limpo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Abril 2017 Denunciar Share Postado 6 Abril 2017 É excelente, mas encaixar aquela borracha é um pouco chato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrelac Postado 27 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2017 Galera, quando se fala em grupo, é esse bocal com os furinhos onde sai a água? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 27 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2017 IssoGuilherme 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas