lasanchez Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Boa noite pessoal, estou meio afastado do fórum nesses últimos tempos mas sou do tempo da fundação, ou melhor, do tempo do htforum ainda... Rsss. Estou vendendo meu baratza Vario, 110 volts, na caixa e em ótimo estado! Estou vendendo pq fiquei afastado dos espressos por quase dois anos e ele está praticamente parado desde entao. Está moendo um espresso por semana e olhe lá... Como tenho um Encore exclusivo pra coados e french press ele nao estava sendo usado. O moedor está muito novo, vai na caixa original com todos os acessórios. Nunca foi reparado e está bem regulado. Valor: R$ 1.600,00 Frete por conta do comprador. Pode retirar em mãos em Sorocaba/SP Sobre referências o pessoal mais antigo deve se lembrar de mim... Rsss. Vendi já aqui um Baratza preciso e uma Rancilio Silvia. Abraço a todos! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Não acredito, estava procurando um até essa semana, hoje precisei gastar a grana que estava guardando pra comprar um Vario...Puxa vida, boa venda amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 24 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 preço otimo. vai vender rapido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 24 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Não acredito, estava procurando um até essa semana, hoje precisei gastar a grana que estava guardando pra comprar um Vario...Puxa vida, boa venda amigo!Putz, foi por pouco entao... Que pena amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Já vendeu? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 24 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Ainda nao amigo! Está disponível 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmandl Postado 24 Março 2017 Denunciar Share Postado 24 Março 2017 Te mandei resposta em pvt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Mandei MP tb, entro no Fórum várias vezes por dia e não tinha prestado atenção neste anúncio.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianob Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Belo moedor. Nem vou mandar MP pois os colegas com certeza estão bem interessados kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 29 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2017 Moedor vendido pessoal! Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas