Maurício José Canale Postado 29 Março 2017 Denunciar Share Postado 29 Março 2017 eu tenho uma cafeteira italiana moka e gostaria de comprar um moedor , lendo e pesquisando o forum o pessoal fala muito bem da marca Hario, porém para a cafeteira moka qual moedor é o mais indicado e qual modelo , gostaria de um de boa qualidade e preço bom tbm, sou novo no forum e estou lendo bastante e gostando muito , parabéns a todos pelas informações... Se alguem poder me ajudar agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 29 Março 2017 Denunciar Share Postado 29 Março 2017 Se for manual o Hario Skerton é uma boa aquisição ou se quiser investir em um elétrico uma opção nacional é o Tramontina by Breville Express. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício José Canale Postado 29 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2017 Obrigado amigo pela ajuda, VC sabe de algum site onde posso comprar esse modelo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas