Sall Postado 30 Março 2017 Denunciar Share Postado 30 Março 2017 Galera bom dia, Está tendo um evento no shopping recife, chamado "universo café" na São Braz. o café que está sendo servido no espresso é um Café da Bahia de 82 pontos... Quem poder e quiser, dá uma passada lá procura o Davi, ele é o barista que está na maquina de espresso e fala que fui em quem falou sobre o evento. abraço Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 2 Abril 2017 Denunciar Share Postado 2 Abril 2017 Opa Sall, vou tentar passar lá... Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vMousinho Postado 2 Abril 2017 Denunciar Share Postado 2 Abril 2017 Opa, também vou tentar passar por lá! Vocês sabem até quando vai rolar o evento? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 3 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2017 Bom dia galera, vai rolar até dia 16, acho que na quinta feira estarei por lá tbm. galera, acabei de falar com o Davi, ( barista) ele está voltando para João pessoa hoje, pois é a folga dele, ele retorna para recife no evento na quarta feira, poderíamos marcar de nos encontrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas