wernerkai Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 No ano passado abriu um novo lugar especializado em café aqui: http://socialbauru.com.br/2016/05/20/empresarios-abrem-as-portas-do-primeiro-local-especializado-em-cafe-especial-de-bauru/ Local: Avenida Getúlio Vargas, 4-73.Para saber mais, acesse: www.facebook.com/hosscafeteria/ Aqui na cidade tem a "matriz" do Fran's Café e agora também tem Starbucks no Bauru Shopping. Mas não frequento. E mais uma dica: Nas lojas do Pão de Açúcar pode se encontrar cafés em grãos como os do Suplicy. Não preciso mais ir pra SP ou comprar pelo site... Abraços, Werner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 7 Abril 2017 Denunciar Share Postado 7 Abril 2017 Fui nessa cafeteria em janeiro, tem bastante método de coado com destaque para a globinho que poucas possuem esse método. Gostei bastante, lugar agradável com bastante opção de comida e o café é bom, bem equilibrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Hernandes Job Postado 12 Abril 2017 Denunciar Share Postado 12 Abril 2017 Antes da Hoss eu só tomava café na nespresso! Águas passadas, depois de tanto ir la e sempre conversar com o barista aprendi bastante coisa e hoje não troco minha V60 com um grão de qualidade, por nada! Fora o ambiente ser super bonito e confortável a comida é muito boa, e pela qualidade de tudo, não é nada caro! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas