leandro.costa Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 Pessoal, tenho uma Mondial C-08 e um moedor Kyocera CM-45CF. Só faço expresso, 2 por dia em média, compro café em grão com torra recente. Pretendo fazer um upgrade com o objetivo de obter melhores expressos, por isso gostaria de saber se existem opções com melhor custo/benefício que as seguintes: 1) Gaggia Baby nova por R$1.579,00 no Mercado Livre; 2) Tramontina by Breville por R$ 2.699,91 no Magazine Luiza. A outra opção é continuar com a Mondial C-08 e aguardar uma oportunidade pra comprar um outro modelo usado. Então, o que acham? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 continua com a Mondial e pega esses 2700 e compra um moedor Vario, tenho certeza q será melhor para seus espressos =D 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 ou compra a fiamma mini bar do lipe, que é uma excelente máquina Qual seu orçamento para esse upgrade? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 ou compra a fiamma mini bar do lipe, que é uma excelente máquina Qual seu orçamento para esse upgrade? O lipe_oa já vendeu!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 Por isso nem ofereci =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 Tem esta Gaggia Baby que achei no OLX e está em Brasília. http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/eletrodomesticos/vendo-maquina-296033620?xtmc=gaggia&xtnp=1&xtcr=14 Dependendo do estado é um bom upgrade da sua Mondial. Com o dinheiro que sobrar ainda dá para comprar o moedor da Tramontina Breville. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianob Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 leandro.costa de que região é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 Por isso nem ofereci =D Soh falta receber, mas que vendeu, vendeu.... rsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro.costa Postado 11 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 continua com a Mondial e pega esses 2700 e compra um moedor Vario, tenho certeza q será melhor para seus espressos =D Quando regulo o meu moedor para moagem fina a Mondial C-08 não consegue extrair e começa a vazar, por isso achei que substituir a máquina seria mais prudente. leandro.costa de que região é? BH, MG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 Nopeee, isso não quer dizer q sua maquina é pior q seu moedor, só quer dizer q seu moinho moi fino, mas e a distribuição de particulas? E consistencia? O que vc pode fazer é garimpar uma gaggia na faixa dos 700 e comprar um Preciso, qi sim seria a melhor opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianob Postado 11 Abril 2017 Denunciar Share Postado 11 Abril 2017 Pena que mora longe Leandro. Se morasse aqui perto de Leme/SP poderia vir dar uma olhada na minha Gaggia Baby. Comprei ela a uns meses atrás mas como to sem tempo para explorar ela, está parada aqui em casa, estou pensando em vender (indeciso ainda). Mas recomendo uma Gaggia Baby, sempre aparece aqui no fórum ou no ML. é uma ótima máquina para brincar e aprender. Apesar de que Gaggia Baby vai ser difícil achar NOVA... pode achar semi nova em ótimo estado mas nova acho difícil. O preço de 1579,00 também acho um pouco salgado mas não vou opinar no que não é meu kkkk. enfim acho que se esperar um pouco acha mais em conta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Derencius Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Se ainda estiver afim de vender sua gaggia por favor me avise. Pena que mora longe Leandro. Se morasse aqui perto de Leme/SP poderia vir dar uma olhada na minha Gaggia Baby. Comprei ela a uns meses atrás mas como to sem tempo para explorar ela, está parada aqui em casa, estou pensando em vender (indeciso ainda). Mas recomendo uma Gaggia Baby, sempre aparece aqui no fórum ou no ML. é uma ótima máquina para brincar e aprender. Apesar de que Gaggia Baby vai ser difícil achar NOVA... pode achar semi nova em ótimo estado mas nova acho difícil. O preço de 1579,00 também acho um pouco salgado mas não vou opinar no que não é meu kkkk. enfim acho que se esperar um pouco acha mais em conta. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairaalvessantan Postado 14 Junho 2017 Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 Gente preciso da ajuda de vocês comprei uma mondial c-08 ela está vazando muito pelo cachimbo como faço? será que está com defeito? alguém tem alguma ? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 14 Junho 2017 Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 Troque a gaxeta (o mais provável) e veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairaalvessantan Postado 14 Junho 2017 Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 Troque a gaxeta (o mais provável) e veja se resolve.Ainda nada ? O pouco café que ainda sai não tem espuma nem uma Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 14 Junho 2017 Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 Vc trocou a gaxeta e não parou de vazar? Se o vazamento parou, ótimo, veja qto está saindo de água em um determinado tempo! As referências estão no tópico destinado a ela mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 @mairaalvessantan, veja se não está ligado o batão de vapor sem querer (não o controle lateral e sim aquele que esquenta a agua para vapor). Se estiver ligado é isso o problema. É só desligar. Se você tentar extrair cafe com este botão ligado, vai sair água por todo lado, pois vai estar saindo vapor junto na extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairaalvessantan Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 @mairaalvessantan, veja se não está ligado o batão de vapor sem querer (não o controle lateral e sim aquele que esquenta a agua para vapor). Se estiver ligado é isso o problema. É só desligar. Se você tentar extrair cafe com este botão ligado, vai sair água por todo lado, pois vai estar saindo vapor junto na extração. Fiz vários testes kkkkk em fim deu certo era o pó de café [emoji28] . Comprei o 3 corações extra forte ficou simplesmente maravilhoso Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas