carlos eduardo Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 No espresso o Moscardini me pareceu mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Chegou hoje a minha por SEDEX O correios conseguiu rasgar a caixa de um jeito que parece que verificaram minha encomenda e viram que não tinha nada pra pegar, mas estava tudo intacto. Torrado só comprei o moscardini... Fiz no Kalita Wave e caramba achei totalmente diferenciado Parabéns mesmo Igor pelos achados.. Agora é torrar os outros 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Meu PAC tb cegou hoje! Obrigado Igor e cia novamente !!! obs: rasgaram minha caixa tb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Tretas do destino... Trabalhadores dos Correios entram em greve por tempo indeterminado Eu e o Igor lamentamos pelos que moram um pouco mais longe e ainda tem os cafés a caminho... principalmente os que pediram café torrado. Agora é torcer pra chegarem em um acordo o quanto antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Oh My God! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Poxa que azar o meu... Meu pacote ainda está em BH Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Recebi agora. Valeu grande Igor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Putz... [emoji30] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Aí sim!! Já chegaram, já estou brincando hehehehe Obrigado a todos os envolvidos! Top [emoji106][emoji122][emoji122][emoji122] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Puutz num acredito! Greve naaao Pow justo agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Tomando o primeiro :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 27 Abril 2017 Denunciar Share Postado 27 Abril 2017 Bicho, pensa só, seu cafezin lá ... Sozinho no escuro, num carro dos correios que nem descarregado foi ... Amanhã vai passar o dia no sol ... Abandonado, dentro do carro, parado ao invés de viajando por esse Brasil rumo a sua casa. Ô tristeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 27 Abril 2017 Denunciar Share Postado 27 Abril 2017 Tava pensando nisso. Aí fui na caixa da Compra Coletiva de 2016, peguei o Ouro Verde que sobrou e separei pra torrar amanhã. Já que vai ter greve mesmo, vou passar o dia tomando café! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 27 Abril 2017 Denunciar Share Postado 27 Abril 2017 O meu tava até ontem somente como postado...hj graças a Deus foi encaminhado p minha cidade!!! Vai chegar!! Renovei as esperanças kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 27 Abril 2017 Denunciar Share Postado 27 Abril 2017 Consultando os códigos de rastreio, alguns deles indicam atualizações de hoje, inclusive saídas para entrega. Então pode ser que as agências continuem funcionando em escala reduzida... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 27 Abril 2017 Denunciar Share Postado 27 Abril 2017 Alguém já recebeu os pacotes pela JadLog? @maycon.alves, com que equipamento você torrou esse café aí? Está parecendo muito bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 28 Abril 2017 Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Jefferson usei a AirFryer da Philips, 10:30 minutos para essa aí, curti muito cara, hj testei no espresso e ficou bom tb Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 28 Abril 2017 Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Recebi hoje os cafés. Fiquei muito contente com o altíssimo nível de profissionalismo dessa Compra Coletiva. Parabéns a todos os envolvidos e muito obrigado. O vargem grande - unico que provei ate agora - no espresso ficou mto bom. abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 28 Abril 2017 Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 7 dias de torra... já posso congelar os cafés? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2017 Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Espera fazer 10 dias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Olá colegas Home Roasters, Vou passar os links para acompanharem o Envio Coletivo por aqui: Porto Alegre - Responsável pelo recebimento RodgrigoKS: http://jadlog.com.br/tracking.jsp?cte=18105900050344 Goiânia - Responsável pelo recebimento Arthur: http://jadlog.com.br/tracking.jsp?cte=18105900050354 São Paulo - Responsável pelo recebimento Márcia: http://jadlog.com.br/tracking.jsp?cte=18105900050355 Rio de Janeiro - Responsável pelo recebimento Alexandre Chagas: http://jadlog.com.br/tracking.jsp?cte=18105900050366 Ponta Grossa: Responsável pelo recebimento Fabiano: http://jadlog.com.br/tracking.jsp?cte=18105900050362 Att, Equipe Compra Coletiva 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Abril 2017 Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Agora essa porcaria de greve dos correios para ajudar... elaia viu só Deus sabe quando termina :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Abril 2017 Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Olá a todos. Um mês quase com problema sem conseguir logar e comentar por aqui. Igor, sobrou alguma coisa mesmo que torrado? Queria muito experimentar o moscardini. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Abril 2017 Denunciar Share Postado 29 Abril 2017 Pessoal do envio coletivo de SP, me mandem MP com os pedidos (quanto de cada coisa) de vcs para eu poder separar o que é de cada um. Devo fazer isso na segunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 29 Abril 2017 Denunciar Share Postado 29 Abril 2017 MP enviada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 29 Abril 2017 Denunciar Share Postado 29 Abril 2017 Consultando os códigos de rastreio, alguns deles indicam atualizações de hoje, inclusive saídas para entrega. Então pode ser que as agências continuem funcionando em escala reduzida... Hoje meu PAC teve atualização da movimentação e já foi encaminhado ao centro de distribuição local (dia 29/04/2017 as 15:53) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 30 Abril 2017 Denunciar Share Postado 30 Abril 2017 Movimentação muito lenta, mas está movimentando!!!. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 30 Abril 2017 Denunciar Share Postado 30 Abril 2017 Galera, vcs vão fazer um tópico sobre torrando esses cafés desta compra coletiva, semelhante ao da CC anterior do fim de 2016?? Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2017 Vamos fazer muito mais Wagner... em breve... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 1 Maio 2017 Denunciar Share Postado 1 Maio 2017 Legal, Igor! A JadLog me surpreendeu e entregou meu pacote ontem (sábado) pela manhã. Essa semana já começa a "torrança"! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas