Márcio Martignoni Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Pessoal, abri este tópico pois estou no Tapatalk e não consegui localizar os administradores por aqui. O Alex Lima está com problema para acessar o fórum e está pedindo ajuda. Ele só consegue postar no chat. Já tentou acessar pelo Face, tentou redefinir a senha e mesmo assim nao teve êxito. Algum administrador pode dar uma força a ele? Valeu!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Abril 2017 Denunciar Share Postado 14 Abril 2017 Hoje esta ok, mas por 2 dias nao estava logando pelo Facebook e pedia lobin e senha a todo acesso, mas para mim voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 14 Abril 2017 Denunciar Share Postado 14 Abril 2017 Aproveitando o tópico, eu sou da área de TI, mais precisamente da área de desenvolvimento de e-commerces. Queria deixar minha possível disposição em ajudar nas coisas técnicas do fórum, se julgarem interessante e se eu puder ajudar em algo 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Abril 2017 Denunciar Share Postado 14 Abril 2017 Entao Klause esta tentando ajustar algumas coisas O do face ja voltou? A questao que talvez tenhamos que fazer upgrade da versao e os skins etc ficam perdidos Abracos Vale lembrar tb que algumas validacoes tenho feito, pois alguns nao recebem o email do clube 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 15 Abril 2017 Denunciar Share Postado 15 Abril 2017 A princípio ontem a noite resolvemos o problema do login do Facebook. Pedimos desculpas por esse inconveniente. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2017 Klause, o Alex Lima conseguiu logar pelo Face mas está impedido de comentar. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 16 Abril 2017 Denunciar Share Postado 16 Abril 2017 Eu estava com o problema do login pelo Facebook também há algumas semanas. Tudo resolvido agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 16 Abril 2017 Denunciar Share Postado 16 Abril 2017 Também estava com dificuldades de acesso pelo face, agora está tudo OK, valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Abril 2017 Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Olá amigos! Abri um cadastro novo pra ver se funciona. Parece que sim! É uma pena, o outro simplesmente aparece que estou impedido de postar nesta comunidade. Mas vamos em frente. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Abril 2017 Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Aí com este cadastro novo fiz o login novamente com o Facebook, e parece que deu tudo certo! Vamos em frente, cada enxadada uma minhoca. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Bem vindo, novamente, Allex! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Az Postado 21 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2017 Prezados Administradores, Já há um bom tempo acompanho o fórum, só agora que resolvi me inscrever (não sei porque =/) Primeiro comentário que posto..e não é de café!! Trágico! Estou tentando realizar a adesão ao fórum, já faz uns 5 dias e sempre dá problema de enviar a solicitação para o meu e-mail. Olhei na caixa de spam - nada, exclui o cadastro do e-mail e fiz novamente - nada, nunca chega esse e-mail. Ai me recordei de um antigo que tinha, que me possibilitaria entrar pelo google, porém não é o objetivo. Agora que consegui me aderir, tentei alterar o e-mail, mas não tem como, pois diz que já existe esse cadastro (que é o meu, que eu já exclui umas 10 vezes) Tem alguma outra maneira de alterar o e-mail ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas