rbcassani Postado 17 Abril 2017 Denunciar Share Postado 17 Abril 2017 Sem exageros, devo ter usado umas 5 vezes. É usada, mas estado de nova. Infelizmente não tenho mais a caixa. Motivo da venda: comprei a clever individual, pois raramente faço essa quantidade de café. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Abril 2017 Denunciar Share Postado 17 Abril 2017 Eu quero. Vou mandar mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2017 Viniesp, outro colega acabou enviando MP antes, vou dar preferência pra ele, mas caso a negociação não se concretize, entro em contato contigo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 17 Abril 2017 Denunciar Share Postado 17 Abril 2017 Faz um cafezão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 18 Abril 2017 Denunciar Share Postado 18 Abril 2017 Putz, cheguei tarde... mas me coloca na fila... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2017 Vendida e enviada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas