Nélio Gomes Postado 20 Abril 2017 Denunciar Share Postado 20 Abril 2017 Boa tarde a todos, pretendo abrir um negócio aqui em minha cidade e optei por uma food bike, fazer expresso e capucinos. Andei pesquisando e reparei que algumas maquinas funcionam a gás, e que pra mim seria mais viável por consumir pouca energia, gostaria de saber se realmente existe essas máquinas a gás e qual marca e modelo vocês me indicariam. estou olhando pra comprar no ebay porque vou importar a maquina, moedor e outros itens do EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 24 Abril 2017 Denunciar Share Postado 24 Abril 2017 Cara, na Australia existem alguns coffee bikes que utilizam gás como fonte de energia para a máquina de espresso. Pelo que pude perceber, não existe uma máquina em específico, e sim, adaptações em cada uma para que possa funcionar dessa forma. Mas existe uma série de fatores para que você faça essa adaptação, primeiro: creio que você perderá a garantia do fabricante, segundo: segurança, terceiro: peso em excesso para um coffee bike, já que gás + bombona + máquina + moinho, fica em torno de 160 kgs pra cima. Você tem algum conhecimento de equipamentos, máquinas, como está o andamento do projeto? Eu aconselharia a locação como primeira opção, é complicado importar, tanto pelo preço, como pela assistência (cheque se a máquina de sua escolha, tem representante no Brasil). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas