João Vitor Ribeiro Postado 11 Maio 2017 Denunciar Share Postado 11 Maio 2017 Galera, estou vendendo minha Gaggia novamente, mas dessa vez pois estou trocando de maquina. A maquina está funcionando 100% e com o braço de vapor trocado pela da Rancilio Silvia, uma melhora considerável na vaporização (o braço antigo vai junto) Junto com a maquina vai: 1x Porta filtro com bico duplo 1x Porta filtro Naked 1x Filtro duplo 1x Filtro single 1x Filtro para sache 1x Colher dosadora 1x tamper de plástico A principio vendo apenas o kit, caso alguém se interessar na maquina sem o porta filtro naked eu vendo ele separado. Valor: R$ 959,00 com frete pac incluído. Venda exclusiva pelo Mercado Livre por conta do frete mais em conta e seguro incluso. caso seja retirada em mãos é possível pagar na hora. Detalhe estético: botão de extração manchado, mas não altera em nada o funcionamento. Fotos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866636822-maquina-de-cafe-expresso-gaggia-baby-class-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Maio 2017 Denunciar Share Postado 11 Maio 2017 João, tá lindona ainda, vai vender depressa, ainda mais com a haste da Silvia. Só pra lembrar que, salvo você tenha trocado o "miolo", essa caldeira é de alumínio... Abração e boa sorte na venda! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 11 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2017 Sim, me perguntaram e no momento confundi os materiais , depois que percebi o erro kk Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2017 Maquina vendida, podem encerrar o tópico, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas