João Vitor Ribeiro Postado 13 Maio 2017 Denunciar Share Postado 13 Maio 2017 Bom preço, http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/eletrodomesticos/moedor-de-cafe-krups-338511333?xtmc=caf%C3%A9&xtnp=2&xtcr=34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosouzamg Postado 13 Maio 2017 Denunciar Share Postado 13 Maio 2017 Bom preço, http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/eletrodomesticos/moedor-de-cafe-krups-338511333?xtmc=caf%C3%A9&xtnp=2&xtcr=34Poxa, pena que comprei um DBM-8 por R$ 300,00 semana passada. O preço deste está muito bom. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2017 se comprou pela internet e não passou 7 dias ainda, você pode pedir devolução do produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosouzamg Postado 14 Maio 2017 Denunciar Share Postado 14 Maio 2017 se comprou pela internet e não passou 7 dias ainda, você pode pedir devolução do produto.MLIVRE, não tem como Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 14 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2017 mercado livre até 7 dias contados a partir da entrega tem como, e até 21 dias para reclamações, caso tenha passado dos 7 dias, você ainda pode tentar negociar com o vendedor e ver se ele aceita devolução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Postado 14 Maio 2017 Denunciar Share Postado 14 Maio 2017 Olá, João. O moedor tem algum reparo a ser feiro ou está bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 14 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2017 não sei dizer, não sou eu que estou vendendo. Essa sessão dos classficiados (Buscafé) é destinada para postagens de anúncios que encontramos na internet, vi o anuncio no olx e como é um modelo popular aqui no fórum, postei aqui pois deve ter interessados. No anuncio tem os dados do vendedor para poder entrar em contato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas