Durval Pontes Junior Postado 14 Maio 2017 Denunciar Share Postado 14 Maio 2017 Pessoal, Há alguns meses atrás estava pensando em comprar camisetas sobre café e não encontrei nada dentro do meu gosto por aqui. Já fiz e vendi camisetas na época da faculdade e resolvi então desenhar e meter a mão na massa!!! Conclusão: estou consolidando um projeto de camisetas com o tema café. Estão saindo agora duas camisetas com estampas diferentes. Fiz poucas pra ver se terá saída e estou finalizando outras camisetas e produtos na temática café. Depois de um tempo nessa brincadeira de torrar café, preparar café, experimentar milhões de cafés de torrefações diferentes, cafeterias diferentes, países diferentes. Tentar passar para as pessoas as sensações de tomar um bom café, explicar que o valor de um bom café é justificável por um milhão de motivos. Descobri que cada pessoa tem seu gosto e suas particularidades na escolha e preparo do café. Resumi tudo isso que aprendi em uma frase: My coffee My way. Espero que gostem das camisetas. Tentei colocar um preço com uma margem pequena de lucro mas que não inviabilize novas camisetas e produtos. Preço da camiseta: R$48,00 + frete. Modelos somente em cinza mescla Modelo masculino e feminino nas duas estampas Quem tiver interesse me mande um MP. Toca o barco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Maio 2017 Denunciar Share Postado 14 Maio 2017 Boa Durval, ficaram top! Já garante as minhas, uma de cada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 14 Maio 2017 Denunciar Share Postado 14 Maio 2017 Também curti Durval, quero uma de cada também, estou mandando MP Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Berçot Postado 14 Maio 2017 Denunciar Share Postado 14 Maio 2017 Quero uma...as duas estão lindas...quero a primeira. Como funcionam as numerações? Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 14 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2017 Mandei MP Shirley. Abs e bons cafés.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Estamos com um Instagram cafeinado https://www.instagram.com/mycoffeemyway/?hl=pt-br Abs e bons cafés.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Seguindo! Belíssimo material Durval. Meus parabéns! Em breve farei meus pedidos! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Já estou usando as minhas! Curti demais as camisetas, a princípio nada a reclamar da qualidade, são boas e gostosas de se vestir. O tamanho me pareceu um pouco maior que o habitual que costumo comprar, mas nada demais! Parabéns novamente Durval, aguardo agora outros modelos, fica a dica: - Aeropress - French press - Coffee beans/plant - Roda de sabores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 30 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Show pessoal. Legal que gostou Almir. Pode deixar que anotei as solicitações. Roda de sabores acho difícil pois eu acho que só a sca pode fazer. Tem essa camiseta lá pra venda https://store.sca.coffee/collections/coffee-tasters/products/the-coffee-tasters-flavor-wheel-t-shirt?variant=28685040710 No mais anotado Abs e bons cafés. .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 31 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Galera do café, Vou estar no jamboree em sampa esse final de semana. Caso alguém queira comprar a camiseta e pegar comigo em mãos a hora é essa! Vamos aproveitar pra economizar no frete!!! Não se esqueçam: dia dos namorados chegando. Compra logo um presente pra namorada(o) cafeinada!! Faço um amor feliz. ATENÇÃO: Não vou estar vendendo as camisetas lá. Vou levar conforme me pedirem por MP. Queria aproveitar esse encontro pra tentar cortar o frete pro pessoal que mora longe . Abs e bons cafés.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2017 Pessoal, Dando continuidade as produções da My coffee My way. Mostramos agora a produção de uma camiseta. Dois bonés (preto aba curva e cinza aba reta) e uma caneca. Nosso intuito e continuar nesse caminho de coffee wear. Estamos finalizando mais 2 camisetas e talvez mais um boné. Estamos tentando vestir o que gostamos e espalhar essa cultura para todos que se identificam com essa bebida maravilhosa. A camiseta custa 50 reais Boné 40 reais Caneca 26 Reais Interessados podem manda MP. Informamos que está em construção um sitio da torrefação Roast de Belo Horizonte e a My coffee My way estará lá com seus produtos e outras surpresas. Esperamos que gostem E vamos nessa.... Abs e bons cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.