Userfelipe Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Ganhei a cafeteira Gaggia Baby Caffitaly System, porém não me interessa ficar com a mesma, gostaria de saber o valor de mercado, é um Feedback sobre a mesma... agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardobrindo Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Ganhei a cafeteira Gaggia Baby Caffitaly System, porém não me interessa ficar com a mesma, gostaria de saber o valor de mercado, é um Feedback sobre a mesma... agradeço desde já@Userfelipe, o Cafitaly System não vale nada para quem curte café de verdade. Já vi gente vendendo desde R$ 400,00 até R$ 1300,00. Uma nova é em torno de R$ 1700,00. A de R$ 400,00 não ficou nem uma semana anunciado, enquanto a de R$ 1300,00 não vende. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Userfelipe Postado 31 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Legal, ganhei ela em um sorteio kkk, porém nao tenho lugar pra ela aqui em casa, vou acabar vendendo, vou tentar achar um meio termo em Relação ao preço, ela está na caixa, e sem uso .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Louback Postado 22 Abril 2022 Denunciar Share Postado 22 Abril 2022 Em 31/05/2017 at 09:39, Userfelipe disse: Ganhei a cafeteira Gaggia Baby Caffitaly System, porém não me interessa ficar com a mesma, gostaria de saber o valor de mercado, é um Feedback sobre a mesma... agradeço desde já Por que diz isso ?! Estou na dúvida se pego uma dessa ou não ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas