Rodolfo M Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 https://prazeresdamesa1.typeform.com/to/a2wDqI Esta tendo votação de melhor barista, Prazeres da Mesa, entre eles Flavia Pogliani, Isabela Raposeitas, Leo Moço e Lidiane Santos. A votação termina dia 04/06 as 23:59 Bora votar!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Leo moço pode até ser bom, mas talvez não ensina os funcionários. Maior decepção do ano foi um coado que tomei lá. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Votei em Lidiane Santos. Foi minha professora do curso de barista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Alex, o Leo participou um tempo no forum http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3459-café-do-moço/?p=129997 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Só votaria em mim mesmo , eu adoro meu espresso. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Rodolfo, então foi por isso que reclamei no instagram dele e ele e sua esposa questionaram a minha " experiência de provar café" rsrs é um moço mesmo. Só isso. Quase que só virei a esquina e tomei um maravilhoso chapada lá nas meninas da 4 beans! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Rodolfo, nunca tinha lido o tópico. Tô até assustado. Tratar pessoas assim, conhecendo ou não o café dele, que triste. Gente que precisa de informação, de atenção, clientes... Enfim: Tomara que eu tenha entendido errado. Sent from my SM-T330NU using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Lidiane Santos na cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 5 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Agora só ficar na torcida. Mas descobri um lado bom de pessoas assim @Mesquita e @Alex, tive a grande oportunidade de trocar algumas palavras com o Francisco Rabelo, da Fabrica Café (Maceió), apesar de não estar na estrada a muitos anos, deu um show de aula (torrefação), não enrolou (ou se enrolou rs) nas respostas e exclareceu duvidas até para a simpática Lady Fox que estava no primeiro dia. No laboratório de torra, quando ele começou a explicar as fases da torra, as reações que ocorriam em cada etapa, detalhadamente, sem se enroscar, a unica coisa que eu pensava era que eu tinha que descobrir onde ele dava aulas. Eu pude assistir alguns workshops com estrelas de primeira grandeza deste mundo cafeinado (palmas para a organização do Jamboree). Mas voltando ao assunto, o Francisco contou que ele curtia o mundo do café, e se enfezou quando leu um "certo" comentário de um barista que dizia que era para os consumidores ficassem como consumidoras e não se aventurassem pelas torras (muito elegantemente sem comentar nomes, mas dei muita risada ao identificar imediatamente a referida postagem kkkkkkkkk). Desde então decidiu se apronfundar e hoje brilha com seu talento. Achei engraçado como as coisas acontecem. Talvez o referido barista pudesse até alegar que usou psicologia reversa para instigar as pessoas a fazerem justamente o inverso que ele pregava... #soquenao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu votei na lady Fox, adoro os cafés dela, adoro como ela interage com o público mas o que mais presto atenção é como a pessoa trata os subalternos, creio que é onde a pessoa mostra o que tem dentro. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 @Rodolfo M: disse tudo! Basta lembrar que outros seres humanos tem sentimentos. Você pode estimular ... Ou pisar. Boa semana a todos!!!! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Caramba, acabei não pegando a parte da torra quando o Francisco falou, que pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Pois é Rodolfo! Belíssimo depoimento. Destes meu voto é na Raposeiras, apesar que tomar um café Tirado por ela já virou lenda né rsrsrs Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 5 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Kkkkkkkk verdade Alex, pensando bem nem sei se ja tomei um café tirado por ela..., sempre são os outros baristas que me atendem... Ps. Ah, lembrei, tomei um Caballera Gueixa do Tim Wendelboe extraido por ela num dia de papo informal dela com outros baristas. Segundo ela estava meio sub, mas eu curti rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Pra você ver como ela manda bem! Rs Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 20 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 E a vencedora de melhor barista foi a Lidiane! Teve uma torcida boa ela. Uma pena que a Raposeiras n tenha levado, ou a Flavia, mas é isso dai! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Junho 2017 Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Lidiane é uma boa barista e é sempre bom surgir caras "novas". 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 20 Junho 2017 Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Eu já sabia rsrs....Todos são merecedores na realidade, todos são muito bons, faz bem o título passar de mãos em mãos, acho saudável isso.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 20 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Concordo Beto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas