rubensp Postado 6 Junho 2017 Denunciar Share Postado 6 Junho 2017 Vendo Tamper Bravo dourado (alumínio) + Suporte bravo Motivo: Não estou tomando tanto espresso e o Gil está desenvolvendo um tamper menor, portanto penso em trocar. Comprei eles há 1 ano talvez, o tamper tem a caixa e a sacola que são muito bonitas, vou tirar a foto em breve do tamper. Valor: 280 o tamper e 160 o suporte, se comprar os dois, faço a 430 reais. Frete por conta do comprador. São de Inox, sem detalhes. abraços! Rubens 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Junho 2017 Denunciar Share Postado 6 Junho 2017 Para com isso Rubens! Rsrsrsrs Faça que nem eu, colecione kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (um dos primeiros tampers do Gil não tem preço!). Se quiser, ou quem de repente comprar (se o Rubens n desistir da venda), dá pra atualizar para cabo de madeira, fica lindo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 6 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2017 É muita coisa, de verdade rs Abaixo a foto. Tamper de 58mm Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 1 Julho 2017 Denunciar Share Postado 1 Julho 2017 Boa noite, Rubens! Ainda está vendendo? Se estiver, faz por Mercado Livre? Tenho interesse nos dois itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 2 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2017 Enviei mpEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 2 Julho 2017 Denunciar Share Postado 2 Julho 2017 É muita coisa, de verdade rs Abaixo a foto. Tamper de 58mm Enviado do meu iPhone usando TapatalkInteresso bem no Tamper .... Se quiser separar o par, o suporte já tenho.Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianca Sara Postado 30 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2017 Vc já vendeu tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 1 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2017 Já estão vendidos Bianca, me desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas