Caiame Postado 6 Junho 2017 Denunciar Share Postado 6 Junho 2017 Meu moedor parou de funcionar, alguém sabe onde posso mandar consertar??? Alguma assistência técnica ??? Obrigado. Caiame Agiani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Junho 2017 Denunciar Share Postado 6 Junho 2017 O nemox é muito simples , dependendo do defeito vc mesmo conserta , ele tem a mesma complexidade de um líquidificador. Com ferramentas básicas e um multímetro vc resolve tudo nele. Assistência para nemox moedor eu nao conheco. Qual é o defeito exatamente ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiame Postado 6 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2017 Ele parou não liga mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Junho 2017 Denunciar Share Postado 6 Junho 2017 Então pode ser só problema eletrico que é bem facil , basta abrir o fundo , e medir com o multimetro a chave liga desliga , se elea quebrou é so trocar por outra , tem uma segunda chave no botão que o PF empurra e liga e desliga ele, se for essa basta bypassar ela e usar a liga desliga para usar o moedor. A outra coisa que pode ser é o motor queimar , mas para isso ter ocorrido esses motores costumam ir avisando vc comum cheiro de queimado , se não vinha fazendo cheiro de queimado acho difícil ser o motor. Deve ser só um problema de continuidade nas chaves ou mesmo na tomada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiame Postado 11 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2017 Boa tarde, fiz os testes elétricos de continuidade estão ok, parece que o motor está em curto... tem alguma sujestao para salvar o moedor??? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Junho 2017 Denunciar Share Postado 11 Junho 2017 Se for motor , retira ele e leva em uma loja de reparo de motor eletrico , eles refazem enrolamento por menos de 80 reais e se for algo simples como suporte de escova fica baratinho e o motor fica novo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiame Postado 14 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 Se for motor , retira ele e leva em uma loja de reparo de motor eletrico , eles refazem enrolamento por menos de 80 reais e se for algo simples como suporte de escova fica baratinho e o motor fica novo. Eu fiz isso to esperando a resposta se o cara vai conseguir arrumar o motor, mas é quase certeza que consiga pois o motor realmente é bem simples. Vamos ver o valor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiame Postado 19 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 O motor do moedor está voltando do conserto estou limpando o resto do moedor, alguém sabe calibrar ele é poderia me ajudar?? E também algumas dicas para limpar melhor os mós??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Junho 2017 Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Limpar basta um pincel , e um aspirador de pó , esse moedor é muito simples , ele é uma rosca , não existe calibragem , vc pode definir o ponto de aperto maximo da rosca , conforme vc vai rosqueando as mós vão se aproximando, até que começam a se tocar e vc vai ouvir o ruído, esse será o ponto máximo, vc marca esse ponto no dial . E é só isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas