Tiago Diaz Postado 7 Junho 2017 Denunciar Share Postado 7 Junho 2017 Srs., Bom dia, eu tinha uma Jura Impressa J9 (superautomática) para uso em minha residência, porém a máquina em menos de 1 ano começou a apresentar problemas no sistema de leite (não formava espuma), após 2 meses de idas e vindas da manutenção, a MCASSAB (distribuidora da JURA no Brasil) me devolveu o dinheiro. Desde então estou orfão de máquina rs, apesar de adorar fazer um café coado ou na prensa francesa, gosto de ter uma superautomática pela facilidade no dia a dia e por que minha esposa adora cappuccino. Estou de olho na Gaggia anima prestige, por acaso alguém conhece a máquina e sabe se é realmente boa? Faz um café honesto assim como uma espuma de leite boa? Alguém tem alguma outra sugestão de máquina superautomática? Desde já agradeço a todos. Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 7 Junho 2017 Denunciar Share Postado 7 Junho 2017 Bom dia, Tiago pesquisei sobre essa gaggia queria pegar ela mas no fim me voltei para as manuais/semi-auto... Acredito que essa gaggia seja excelente! Mas os preços que estão cobrando por ela aí no mercado não me atraem neeeeeeeeeeeem um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas