Sall Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Estou vendendo o PF e filtro de 57 mm em ótimo estado. Estou pedindo R$150,00 + o frete Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Por acaso é um PF de uma máquina Lelit? Se for, recomendo muito a compra para quem possuir uma Nemox Fenice. Comprei um naked da Lelit e veio com filtro duplo e single, são muito melhores dos que vem com a Fenice, a bebida fica muito mais limpa e cremosa, muda completamente. As orelhas do PF são um pouco diferentes do da Nemox Fenice, mas o encaixe e vedação são perfeitos.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 9 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 bom dia Vinicius, Então na verdade não sei te dar certeza do modelo da maquina, pois esse porta filtro veio junto com a minha Fiamma mini bar. e vou usar o dinheiro da venda dele para reformar a mini bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthyLima Postado 11 Junho 2017 Denunciar Share Postado 11 Junho 2017 Oi Sall, ainda tem o PF? Mandei inbox. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 11 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2017 Respondido . Rs Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 11 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2017 VENDIDO. MODERADOR, PODE FINALIZAR? Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas