Henrique H. Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 Moedor Hario Skerton - 100g - R$ 185 + frete (frete sai entre 20 a 30 no máximo - MercadoLivre aumentou os preços) Honestamente, o moedor teve pouquissimo uso, confesso que sou preguiçoso e fiquei um bom tempo sem espressos por não querer moer kkkkkk... As mós estão novas, podem ver isso nas fotos a seguir Caso necessite de mais fotos posso fornecer; Link do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876265598-moedor-de-cafe-hario-skerton-100g-_JM Motivo da venda: Comprei o moedor elétrico da tramontina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 13 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 up do dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 14 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 upe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 15 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 up dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Cunha Kallás Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Quanto ficaria com o frete para o Cel 37540-000? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 17 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Quanto ficaria com o frete para o Cel 37540-000? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá Haroldo, tudo bem? Não estou em casa para conferir agora, mas acredito que seja 20,90. Se passar disso eu assumo pra vc. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 20 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 boa tarde, baixei o preço para 185+ frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Junho 2017 Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Comprado Henry!!! Manda um cafezinho de brinde aí tá tudo certo! Rsrs agora vou ajuntar moedas para comprar um bravo na próxima! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 20 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Obrigado Alex, vou te enviar alguns grãos do café seleção do Mario de 81 pontos, vou embalar bem aqui e até amanhã demanha estará a caminho! Pode fechar o tópico!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.