Jefferson Peres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Eu confirmo presença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Para o pessoal ficar ligado, último encontro do ano, amanhã (16/12), às 10h na Cafuné. Quem vai? @felipejack; @José Cal Neto; @Pedro Ribeiro; @TAMORIM; @Alexandre Chagas; @Vitor Costa; @riozebratubo; @Márcio Martignoni; @Hélio Nascimento; @Rafael Tabosa; @Trimonte; @Diogo; @Diogo Santos; @Jano; @Gabriel Simões; @Eduardo Paiva; @carlos eduardo; @Bruno Marinho Fui catando o nome de todo mundo que comentou no tópico. Vejam se esqueci alguém... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Vou também!! Vou levar um café da Koppi para espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 eu vou!Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Eu vou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Vou avisar no grupo do whatsapp tb! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Ok confirmado amanhã as 10h no Cafuné. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chagas Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 confirmado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Eu não vou poder, infelizmente esse era o único sábado que não daria pra mim. Bom encontro pra vocês, até o próximo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jano Postado 15 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2017 Eu vou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 Putz, não deu....Lei de Murphy... Vou ter que deixar meu carro no mecânico na segunda-feira.Levo o café da Koppi na próxima reunião. Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2017 A última reunião de 2017 do CDC Rio foi hoje , a variedade dos cafés dessa vez bateu o record , teve um nanolote verde que o Jano trouxe do caparao , nasceu o blend - CDC Rio Janu's reserve - christmas edition 2017 . [url=https://flic.kr/p/CUR9RM O café foi torrado pela Master Roaster Nina . Como a ansiedade era grande fizemos um coado com o blend e esse cafe promete , nao vejo a hora de fazer um espresso. Como uma parte do café não tinha sido processado , a gente catou o café. A cena era Hilária , 10 caras ocupando varias mesas em um Shopping sábado uma semana antes do natal , falando alto , com as mesas cheias de badulaques de café , catando aqueles graos estranhos . A única nota triste foi o meu nemox 150 , que depois de moer alguns expressos , soltou fumaça e fagulhas , amanhã eu vou fazer uma necropsia nele . 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2017 O Nemox ressuscitou após a necropsia era um fio que encostou no estator , abriu arco e fez fumaça e cheiro de queimado. Uma fita de alta fusão foi o suficiente. Para comemorar , dois expressos moídos no Nemox. O café sendas do Tamorim , que deve estar com torra recente porque fez muita crema. E o expresso do blend CDC Rio , bem doce , daqui a 5 dias vamos avaliar ele , mas vai ser bem doce. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 29 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2017 Tu gosta desse café eim CaÊ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 29 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2017 Próxima vez vou querer provar, Tamorim! Segunda vez que o CaE falou bem do espresso desse grão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2017 Depois que o @TAMORIM saiu o @Vitor Costa que chegou cedo para a reunião de Janeiro, preparou 2 expressos na kompresso , um com o blend @Jano e outro com o Sendas , gostei muito , expresso honesto , de família , sem essas safadezas de acidez e complexidade. Quem gosta de complexidade é terapeuta eu gosto é de doçura De repente em janeiro a gente podia torrar o Sendas vc consegue 5kg ? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 11 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2018 Vou ver com meu pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 11 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2018 Vai ter encontro este mês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jano Postado 11 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2018 Nesse sábado encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 11 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2018 eu prefiro no próximo, mas o Cal disse que vai viajar. O cae não vai estar em janeiro tb, mas não sei quando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2018 Pessoal para mim agora só em março . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 12 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2018 Galera, se rolar eu quero ir. Mineiro nato, erradicado há pouco no Rio... perto de vocês sou novato, mas prometo ficar de boca fechada. Exceto pra beber café e pra umas poucas palavras. Posso? Diz que sim, vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2018 Mineiro bebe quieto, então? Volto dia 01/02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 16 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2018 Tirando as pingas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2018 Próxima reunião CDC Rio dia 24 sábado no cafuné. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado 20 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2018 Estarei presente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 21 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2018 Próxima reunião CDC Rio dia 24 sábado no cafuné. Posso ir? Prometo ficar de boa!Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2018 Ué , nas reuniões do CDC Rio todo mundo é bem vindo , é só aparecer. Já teve reunião ate com penetra , na reunião de julho de 17 , o sujeito apareceu , bebeu muito café, participou das discussões , acompanhou torra . Na hora de identificar as pessoas na foto eu descobri que ninguém sabia quem era o cara , ninguém conhecia , todo mundo achando que ele veio com outro , ele é o 15. Penetra , mas aparentemente entendia de café. ou pelo menos enganava bem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 21 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2018 Eu conheço o 15! hahaha É o Antônio, é trabalha com máquinas, moinhos... é gente fina! Ele de vez em quando ajuda a galera da Casa do Barista. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas