tuliolener Postado 12 Junho 2017 Denunciar Share Postado 12 Junho 2017 Compro Able Disk Standard - Aeropress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Junho 2017 Denunciar Share Postado 12 Junho 2017 Acho q eles enviam para o Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliolener Postado 13 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 Opa. Vou verificar sobre. Valeu. Mas partindo para à ideia d importar, então seria melhor eu pesquisar no amazon ou ebay para poder comprar de uma pessoa física e ficar isento dos impostos de importação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 13 Junho 2017 Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliolener Postado 13 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 Entendi. Obrigado pelas dicas. Acho q vou arriscar então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.