Edugurjao Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Olá, amigos, Estou à procura de um porta filtro naked que seja compatível com a Gaggia Baby Twin, pode ser original, ou não, desde que de boa qualidade. Se alguém estiver disposto a se desfazer dessa peça, por favor, chama por MP ou ZAP: 83 987983706. Forte abraço a todos, Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciomartins.mf Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Edu me tira uma dúvida , vc sabe me explicar a diferença entre a extração com um porta filtro normal é um naked ? Até olhei no YouTube mas fiquei com dúvidas . Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado 15 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Olá, Tecnicamente, não sei explicar o que acontece no processo de extração com um porta filtro naked que seja capaz de alterar o sabor ou a consistência do café pronto, na xícara! O pouco que sei (pois sou iniciante), é que, no naked, não existe nenhum obstáculo entre a saída do líquido diretamente do filtro e a xícara, e, daí, é possível visualizar o processo de extração, a forma como o café passou pelo filtro, tornando possível identificar erros de distribuição, compactação, empelotamento, momento do corte...assim, você vai corrigindo seus erros e melhorando a qualidade do seu café na xícara. Bom, das minhas leituras, foi o pouco que entendi a respeito! Que me corrijam se eu estiver errado, por favor. Continuo na busca do PF Naked... Forte abraço a todos, Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado 19 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Olá, Porta filtro comprado! Agradeço à casa pelo espaço e oportunidades proporcionadas! Agradeço ao Thiago, da cafecozinhaecia, cidadão nota 10! Não compensa comprar do exterior (na minha opinião). Forte abraço a todos, Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.