Leonardo Alves Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Pesquisando no Google achei esse moedor KG79 da De'Longhi no site Wellindal por menos de R$ 400,00 com frete, fiquei tentado a comprar mas surgiram duas dúvidas: 1) Essa loja é confiável? Me parece não ser brasileira, mas entrega no Brasil. Frete salgado, mais de R$ 60,00, mas será que o produto está no Brasil? 2) Esse moedor é aceitável? Nos reviews gringos falam bem dele, tem mods pra espresso e o preço tentador. *Edit: tentei comprar pagando com Paypal, para caso der problema poder pedir disputa, e pra variar não completa a compra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Maia Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Na Amazon ele custa 200 trumps... Eu desconfiaria... Mas não pesquisei detalhadamente sobre esta loja... Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk Olha aí... E 3 estrelas no review... Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Eles estão vendendo o moedor Lá Pavoni Cube por 1000 reais , ele custa uns 230 euros na Europa , não tem como vender por 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Alves Postado 16 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Os preços parecem conversão direta do Euro, sem impostos... Muito estranho isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas