Aravis Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Pessoal, comprei portafiltros novos para nossa Linea. Por isso, estamos colocando os velhos à venda. Cada um custa R$ 50 + frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Pena que a aba fica em 90° estava precisando de mais um para a fiamma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciomartins.mf Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 João tenho da fiamma aqui Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Reserve um pra mim, vou chegar em casa e ver se é igual da ECM, se for e der certo fico com um com saída dupla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ângelo Postado 19 Junho 2017 Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Será se serve na poemia? rsrsrs Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 20 Junho 2017 Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Na Poemia não serve. O filtro dela é 53mm e esse aí é de 58mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.