Thales emprer Postado 20 Junho 2017 Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Olá, estou montando um negócio baseado em máquinas Vending de café e tenho uma preocupação grande em oferecer um ótimo produto para meus clientes e gostaria das opiniões dos senhores em qual grão usar . Percebi em alguns comentários que existe um preconceito com o café de máquina e justamente por isso estou tendo essa preocupação com qual marca/tipo do insulmo utilizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Junho 2017 Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Olá Thales, sucesso no seu empreendimento! Me permita discordar, não é pré conceito, é prova e mais prova e conclusão de que não se consegue um espresso de primeira com estas máquinas. Porem com um bom grão pode ser uma parte do caminho e te parabenizo pela iniciativa. Sugiro procurar o Mario Zardo, ele vende pelo Facebook, você acha muitas referências dele por aqui. Ou então pode trabalhar com o Prima Qualitá da cooxupé também, é um grão ok, mas o Zardo é melhor em frescor, custo e benefício. Abraços. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 20 Junho 2017 Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Além do grão, conforme o Alexlimaa2 mencionou, a granulometria nessas maquinas pode e deve ser ajustada constantemente para melhorar as extrações. Não vai ser um espresso top, mas acho que com um bom grão, e bom regulagem, o espresso pode ser bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales emprer Postado 20 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Obrigado Felipe e Alex, vcs indicariam alguma marca de máquinas automáticas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 21 Junho 2017 Denunciar Share Postado 21 Junho 2017 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas