Guilherme Torres Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Hoje de manhã, tive o grande prazer de conhecer o Bernardo, o Klause e o Carneiro, que está de passagem aqui em Brasília, bem como de saborear um cafezinho em agradável companhia. Abraços a todos GUILHERME. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Vcs estão só na reunião hein????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Fogo, ainda estão querendo marcar mais uma. hehehe Guilherme, foi um prazer conhecer você e seus filhos, que não paravam de correr por toda cafeteria. Manera no café pra criançada, se não você não vai dormir mais! (esse é o caso em que a cafeína atrapalha no sono mesmo sem ingeri-la) Brincadeira Ghilherme, daqui a pouco é minha vez de ficar de olho nas traquinagens da minha filha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 29 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Klause, Isso porque eles não tomaram café. Imagina se tivessem .... (kkkkk). Nessa idade 5 e 2 anos, é muito difícil controlar a correria. Acho que vou ficar um tempinho sem ir à Grenat (daqui a pouco eles colocam uma foto minha com um traço vermelho). Brincadeira, o dono de lá é super legal e muito educado. Hoje deixei a coisa correr mais solta, porque se ficasse o tempo inteiro atrás deles, não teria sequer conversado com vocês. Abraço, Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas