Mortari Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Tem alguma dúvida técnica ou encontrou problemas no fórum? Nos avise por aqui! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 O Tapatalk não está atualizando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Percebi que o login na versão desktop só está funcionando com o "Display Name". Consegui habilitar para funcionar com o e-mail de cadastro também. Então, enquanto não fazendo o login funcionar através do nome do usuário, vão utilizando o "Display Name" (no meu caso, por exemplo, "santiago luz") ou o e-mail de cadastro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Na pesquisa a opção de busca pelo Google, que era o que funcionava na busca sumiu, tem como voltar a opção ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Huhuuuuuuu, consegui me logar agora, depois de horas tentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Finalmente consegui me logar, também passei por dificuldades e precisei resetar minha senha. Agora estou tentando me logar via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Pedimos desculpas a todos pelos transtornos pois tivemos que migrar a versão do software. Algumas funções não mais estarão disponíveis e outras serão habilitadas em breve. Por favor, continuem a nos ajudar com o relato dos erros e do que está faltando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 2 horas atrás, carlos eduardo disse: Na pesquisa a opção de busca pelo Google, que era o que funcionava na busca sumiu, tem como voltar a opção ? Vamos providenciar a pesquisa Google. Obrgiado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 3 horas atrás, Márcio Martignoni disse: O Tapatalk não está atualizando... Estamos verificando o problema. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Galera se precisar de ajuda no layout, diagramação e no css pode me falar que eu ajudo, trabalho com isso a uns 20 anos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Pra mim tudo certo, primeira tentativa de login já foi Ok, e está legal ! Tapatalk não rola, aparece sem rede ou coisa parecida. Parabéns pelo trabalho !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Eu estou sentindo falta apenas da opção de entrar no post na posição da última postagem não lida, ainda não consegui identificar onde fica esse link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Ricardo, clica no ícone ao lado esquerdo do título. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 8 minutos atrás, Ricardo Esteves disse: Eu estou sentindo falta apenas da opção de entrar no post na posição da última postagem não lida, ainda não consegui identificar onde fica esse link. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 19 minutos atrás, Alessandro_mateus disse: Galera se precisar de ajuda no layout, diagramação e no css pode me falar que eu ajudo, trabalho com isso a uns 20 anos! Obrigado Alessandro. Essa parte de visual é bem pronta na plataforma que usamos, geralmente só instalamos um tema e está tudo pronto, pouca customização de visual é necessária, mas de vez em quando precisamos sim. Talvez precisaremos da sua ajuda para ter a página inicial com os ícones que tínhamos na versão anterior. Posto aqui o screenshot da versão anterior em breve. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 A busca dessa nova plataforma não se restringe aos tags, como a anterior, e procura também no título e dentro dos posts, mas não faz aproximações morfológicas como o Google ("ECM tecnica" e "ECM technika" agora dão resultados completamente diferentes, no Google dava a mesma lista de tópicos). Sugiro já tornar o "modo Google" como sendo default das buscas quando conseguir ativar o mesmo, vai evitar muita pergunta e postagem repetida... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 13 minutos atrás, Cabral disse: A busca dessa nova plataforma não se restringe aos tags, como a anterior, e procura também no título e dentro dos posts, mas não faz aproximações morfológicas como o Google ("ECM tecnica" e "ECM technika" agora dão resultados completamente diferentes, no Google dava a mesma lista de tópicos). Sugiro já tornar o "modo Google" como sendo default das buscas quando conseguir ativar o mesmo, vai evitar muita pergunta e postagem repetida... Sim Cabral, estamos trabalhando para colocar a busca do Google se for possível. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 O plugin da pesquisa do Google custa U$8.50 e nem sei se funciona direito nessa versão do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 26 minutos atrás, leogodoy disse: Só consegui logar agora... Tapatalk segue fora do ar, é isso? Meu avatar já era tb, pelo que percebi. Tapatalk não está instalado ainda. Se quiser posso tentar restaurar seu avatar do backup. Desculpe pelo transtorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Equipe CdC, Parabéns pelo novo Layout aplicado nesta plataforma. Para efetuar o login através do site foi necessário utilizar o e-mail, pois o usuário não foi encontrado. Somente o Tapatalk que não efetua o Login apresentando: " Erro de rede, por favor, tente mais tarde. (get_thread_by_unread | Clube do Café) ". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 19 minutos atrás, juliofalmeida disse: Equipe CdC, Parabéns pelo novo Layout aplicado nesta plataforma. Para efetuar o login através do site foi necessário utilizar o e-mail, pois o usuário não foi encontrado. Somente o Tapatalk que não efetua o Login apresentando: " Erro de rede, por favor, tente mais tarde. (get_thread_by_unread | Clube do Café) ". Julio, Agradecemos pela compreensão. Estamos verificando a questão do Tapatalk, em breve estará disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 2 horas atrás, Klause disse: O plugin da pesquisa do Google custa U$8.50 e nem sei se funciona direito nessa versão do fórum. Se o plugin nao funciona , não tem muito o que fazer , mas quanto aos 8,50 , o Ruston sabe que se algum dia precisar não vai faltar gente disposta a ajudar a melhorar o fórum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Eu gostei da nova plataforma e do skin que foi o mais limpo que achei. Infelizmente tive que pagar, mas faz parte hehe ainda estamos em ajustes e contamos com vcs para nos dar orientações . Nem sempre conseguiremos agradar totalmente. A atualização foi necessária, devido mudancas de segurança e login. Por exemplo se nao atualizasse ate 10 julho perderiamos login pelo face. o google pesquisa vou providenciar conto com a compreensão de todos e deixo aqui meu agradecimento aos admins e moderadores que fazem isso no seu tempo livre, que ja sao pouco tempo disponível e muitas vezes deixando de ficar com os filhos hehe abracos 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Não consegui anexar foto no post o que você comprou ou recebeu hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Como fazer nesta nova versão para seguir um determinado tópico? Outra coisa que percebi é que as pessoas que curtiram um comentário seu ou de membro não ficam mais identificáveis como antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Quanto a seguir acabei de observar que aparece o ícone no final do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 12 horas atrás, Murilo Lins disse: Como fazer nesta nova versão para seguir um determinado tópico? Outra coisa que percebi é que as pessoas que curtiram um comentário seu ou de membro não ficam mais identificáveis como antes. Murilo, Vamos verificar se na nova versão do software tem como mostrar as pessoas que curtiram. Obrigado pela colaboração. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 18 horas atrás, Allexlimaa2 disse: Não consegui anexar foto no post o que você comprou ou recebeu hoje. Alex, Poderia nos dar mais detalhes sobre o problema? Alguma mensagem de erro? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas