Murilo Lins Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Gente, não tenho recebido e-mail de notificação para os novos posters dos tópicos que sigo. Tem acontecido com mais alguém? Os alertas de novos posters tem ocorrido apenas no próprio fórum, ou seja, se não abrir o fórum num dia fico sem saber de algumas novidades. Alguma sugestão de como solucionar este pequeno problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Na verdade um problemao hehe é que os dados tem se esgotado no plano contratado e por isso a remessa de email pra notificar se esgota rapidamente e a maneira de contornar isso é desabilitando algumas notificações. Ainda estamos vendo o que fazer na hospedagem. Valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 @Ruston Louback Seria o caso dos usuários habilitarem uma função de um email por semana? Acho que a maior parte de nós consulta diretamente no site ou no tapatalk sem aguardar emails ... não sei se ajuda, mas eu fiz assim: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Pode ser. Ja ajuda valeu pela dica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 @Ruston Louback Ruston, outra coisa, o custo dessas mudanças, as manutenções, aluguel de espaço em servidores, etc. Os Foristas podem contribuir ... há algum tópico para o assunto? Não encontrei ... Abraço e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Faço coro com o @Mesquita, eu mesmo comentei em outra thread sobre minha disponibilidade em ajudar em algo. Acredito que se houver uma possibilidade de arrecadação para ajudar no custeio das despesas do fórum, a galera deve ajudar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 6 horas atrás, Ruston Louback disse: Na verdade um problemao hehe é que os dados tem se esgotado no plano contratado e por isso a remessa de email pra notificar se esgota rapidamente e a maneira de contornar isso é desabilitando algumas notificações. Ainda estamos vendo o que fazer na hospedagem. Valeu Valeu Ruston, mas, coincidentemente, hoje voltei a receber alguns e-mails. Vamos ver como fica daqui para a frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Em 17/07/2017 at 16:01, Ruston Louback disse: Pode ser. Ja ajuda valeu pela dica @Ruston Louback Acreditei que o ajuste melhoraria, mas continuo recebendo emails quando alguém posta mencionando ou/e curte. Há algum outro lugar onde os foristas possam ajustar esse recebimento de mails para, apenas, os realmente necessários e os resumos semanais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 Em 21/07/2017 at 12:21, Mesquita disse: @Ruston Louback Acreditei que o ajuste melhoraria, mas continuo recebendo emails quando alguém posta mencionando ou/e curte. Há algum outro lugar onde os foristas possam ajustar esse recebimento de mails para, apenas, os realmente necessários e os resumos semanais? @Mesquita, estou verificando porque essa configuração não está funcionando. Testei na minha conta e também percebi o mesmo comportamento. Acredito que deve ser um bug da nova versão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 @Klause Seria uma maneira muito interessante e inteligente de economizarmos email (que muitas vezes acabam deletados sem leitura). Valeu Klause e turma, infelizmente não tenho conhecimento técnico algum para ajudá-los ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 Amigos depois da ultima atualização de ontem alguem está com TAPATALK indisponível ? ( fora eu claro ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 @Allexlimaa2 @leogodoy também perdi o acesso pelo Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 27 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2017 Ainda precisa alguns ajustes. Inclusive no skin que esta com uma letra mais clara. tapatalk vou perguntar p Klause. Eu nunca usei tapatalk hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2017 Também perdi acesso pelo Tapatalk. Diz que está com erro na rede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 28 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2017 Rapazzz.Já mudou de novo a disposição dos menus, eu mal tinha me acostumado com o outro. Uma coisa que senti falta e não sei se tem e eu não sei usar, é a opção que tinha de listar por conteúdos recentes por ordem de data, independente de ser lido ou não. (até vi no canto direito mas lista poucos tópicos). Tem o conteúdo não lido, mas eu queria uma listagem deste mesmo tipo, mas que liste os já lidos também, como tinha antes. Se tem não sei onde fica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 28 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2017 @Paulo Simões, é só clicar em atividades, lá em cima na página inicial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 28 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2017 Saudades do tapatalk. Só uso ele no celular (enquanto espero alguém, ou em banco, consultório médico), pois é mais simples e leve. Fácil de ler, etc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 28 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 29 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2017 Desde a última atualização, algumas páginas não têm carregado direito no meu computador. Alguns textos ficam sobrepostos e meu nome de usuário sempre aparece riscado. O menu de páginas, na parte de baixo da tela, está bem escuro, dificultando a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 29 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2017 20 horas atrás, Mesquita disse: Saudades do tapatalk. Só uso ele no celular (enquanto espero alguém, ou em banco, consultório médico), pois é mais simples e leve. Fácil de ler, etc. Eu também já tinha abandonado o fórum pelo browser. Mas, a gente se adapta, rss. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 29 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2017 17 horas atrás, leogodoy disse: Bem mais simples mesmo. Pra postar foto tb facilita bem. Tem razão, BEEEEEMMMM mais fácil postar foto com o tapatalk! Aliás recebi umas muambas, fotografei e quando fui postar descobri o erro no tpt.... Vamos aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 29 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2017 7 horas atrás, Jefferson Peres disse: Desde a última atualização, algumas páginas não têm carregado direito no meu computador. Alguns textos ficam sobrepostos e meu nome de usuário sempre aparece riscado. O menu de páginas, na parte de baixo da tela, está bem escuro, dificultando a visualização. Vamos verificar Jeferson. Tb notei alguns problemas depois da última atualização. Infelizmente tínhamos que atualizar pois existiam questões de segurança a serem resolvidas. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 30 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2017 Eu percebi que a paginação ficou com cores bem escuras, quase não dá pra ler quantas páginas tem em cada tópico. Achei a usabilidade bem ruim nesse sentido, já aconteceu algumas vezes de eu demorar pra perceber que existiam outras páginas no tópico por causa disso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 30 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2017 Eu não tava mais vendo as páginas, pensei que tinham sumido... ao ler o post do Vitor Costa é que notei esse "pobrema" da escuridão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 31 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2017 Acabei de descobrir que a cor Banana (no pincel "Edit Colors - Content", no alto da página) apesar de horrível é a que dá, por ora, a melhor visibilidade na barra de páginas. Melhor que a cor padrão Mirtilo, ops, Blueberry.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kardosop Postado 31 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2017 Eu tentei me cadastrar como novo usuário há uma semana e nada de receber o e-mail de validação. Tentei outras contas e nada, até que tive a ideia de usar o cadastro via Google. Problema resolvido! Porém o sistema de envio de e-mails de validação de novos usuários parece que está quebrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 31 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2017 Em 29/08/2017 at 22:26, Vitor Costa disse: Eu percebi que a paginação ficou com cores bem escuras, quase não dá pra ler quantas páginas tem em cada tópico. Achei a usabilidade bem ruim nesse sentido, já aconteceu algumas vezes de eu demorar pra perceber que existiam outras páginas no tópico por causa disso Obrigado por nos reportar o problema. Estamos verificando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas